Em alta

No elenco da Dança dos Famosos, Xande de Pilares estará em nova novela da Globo

O cantor viverá Darcy em Olho por Olho


Xande de Pilares em show, sorrindo e olhando para o lado, usando óculos escuros
Xande de Pilares em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Xande de Pilares conseguiu emplacar dois trabalhos na Globo de uma vez só. O cantor, que está no elenco da Dança dos Famosos, do Domingão, fará parte de Olho por Olho, nova novela de João Emanuel Carneiro. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na trama que será lançada no Globoplay, o pagodeiro viverá Darcy, personagem que fará parte do núcleo da Gamboa.

O cantor, que já pôde vivenciar uma experiência como ator no filme Made in China, de 2014, é apenas uma das novidades de escalação do folhetim, que está passando por mudanças por conta de sua migração da TV para o streaming. 

Com direção de Carlos Araújo, a história será estrelada por Sophie Charlotte, que viverá uma jovem cega, e Letícia Colin, a irmã dela. As duas serão filhas da personagem de Regina Casé

O elenco também conta com nomes como Fábio Assunção, Nicolas Prattes, Marina Moschen, Cassio Gabus Mendes, Simone Spoladore, entre outros.

Xande de Pilares diz que precisa desenferrujar para a Dança dos Famosos

No elenco da Dança dos Famosos, Xande de Pilares estará em nova novela da Globo
Xande de Pilares é um dos integrantes do time masculino da Dança dos Famosos - João Miguel Júnior/TV Globo

Anunciado oficialmente como participante da nova temporada da Dança dos Famosos no último domingo (27), Xande de Pilares assume que está enferrujado. "Preciso recuperar a minha ginga da adolescência. Quando eu era moleque, lá no morro, a gente ia de um morro para o outro dançar gafieira. Eu era charmeiro, mas depois o cavaquinho entrou na minha frente e me botou sentado", lembrou ele.

"Aí você acaba perdendo toda a ginga. Fiquei surpreso com o convite, mas feliz. Acompanho o quadro há muito tempo e nunca me imaginei participando. A maior dificuldade pra mim será vencer a timidez", admitiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado