No Oscar

Maíra Cardi critica Will Smith e questiona: "E quando ele bater nela?"

A empresária detonou o tapa que o astro deu em Chris Rock


Montagem de Maíra Cardi e Will Smith batendo em Chris Rock
Maíra Cardi disse que Will Smith perdeu a razão ao bater em Chris Rock - Reprodução/Instagram

Maíra Cardi não ficou de fora dos comentários sobre o tapa que Will Smith deu em Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022, que aconteceu na noite desse domingo (27). A coach de emagrecimento fez uma série de Stories comentando o assunto e detonou o posicionamento do astro de Um Maluco no Pedaço. "Só se fala na atitude do Smith com o que aconteceu ali, com a piada, que de piada não tem nada, com a piada sem graça, de mau gosto, que foi feita. Mas vamos falar do todo também, porque a atitude do Smith não foi legal", começou ela.

"Entendo, principalmente quando a dor é de uma pessoa que a gente ama, só a gente sabe o quanto aquela pessoa sofreu. Mas, a partir do momento que, ao vivo e com plateia, uma pessoa se levanta e bate na outra, além dela perder a razão, e isso é o óbvio, a gente questiona: Até aonde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa? E agora ele está batendo por ela, e quando ele bater nela?", questionou a empresária, antes de aprofundar sua opinião.

"Porque, se uma pessoa levanta daquela maneira e com aquele ímpeto incontrolável, sem controlar suas próprias emoções, no meio de uma premiação ao vivo, e dá um soco, porque faltou inteligência emocional, eu não acredito que aquilo tenha sido pontual. Esse possivelmente é ele na vida dele. A atitude dele também não foi legal e também deve ser revista por ele e por nós", disse, acrescentando que não concorda com quem está aplaudindo Will Smith e dizendo que ele não precisava perder a razão para não "virar bagunça", além de destacar mais uma vez que não achou correta a fala de Chris Rock.

Falando de Will Smith, Maíra Cardi disse que não acha normal socar a cara das pessoas

Maíra Cardi critica Will Smith e questiona: \"E quando ele bater nela?\"

Na sequência, Maíra Cardi voltou aos Stories para explicar melhor o que falou mais cedo. "Quando eu me refiro 'e quando for nela?' eu me refiro a qualquer outra mulher. A gente tá achando bacana porque foi um homem batendo num homem. Só que foi um homem batendo em outro homem, ao vivo e cheio de pessoas. E quando for nela? E quando não for um homem e for uma mulher?", argumentou ela.

"Esse é ele, isso é o que ele ensina. Não é que sem querer ele teve essa atitude. Possivelmente ele é assim na vida dele, na casa dele", observou, citando um tweet em que Jaden, filho de Will Smith, diz que "é assim que fazemos" e pontuando que esse é o exemplo que o ator dá para os herdeiros.

"Desculpa se vocês acham normal socar a cara das pessoas. Eu não acho", completou Maíra, brincando ainda que se fosse bater em todas as pessoas que falam dela ela estaria presa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado