Eita

Gottino tropeça e quase cai ao vivo no Balanço Geral

Apresentador começou a rir com o episódio


Reinaldo Gottino no Balanço Geral
Reinaldo Gottino no Balanço Geral - Foto: Reprodução/Record

O apresentador Reinaldo Gottino tropeçou nesta quinta-feira (14) e quase caiu ao vivo no Balanço Geral, telejornal vespertino da Record. O jornalista estava comentando reportagem de uma jovem que foi picada por uma lacraia no lábio e precisou ir para o hospital. Ao andar para trás, não percebeu o telão e por pouco não foi parar no chão.

“Cuidado aí com as lacraias espalhadas por aí. Você viu como ficou a boca da menina? Johnny, você já tomou picadinha da lacraia? Inchadinha do nosso Johnny...”, afirmou Gottino quando, de repente, acabou tropeçando.

“Aí! Quase que eu cair”, disse ele aos risos. “Tá vendo? Praga de corintiano é fogo. Fui brincar com o Johnny aqui”, acrescentou o apresentador da Record, seguindo para a reportagem seguinte.

A matéria exibida antes do comunicador quase cair no palco foi da estagiária de 21 anos que foi picada por uma lacraia em São Vicente, litoral de São Paulo. Ela ficou com a boca muito inchada e teve dificuldades para respirar, precisando ir para o hospital. Apesar do susto, a jovem passa bem.

Confira o vídeo abaixo:

Reinaldo Gottino elogia Lombardi

Renato Lombardi é um dos principais parceiros de Reinaldo Gottino no Balanço Geral. No mês de outubro, ele participou do Ticaracaticast e elogiou o companheiro de programa. “O Lombardi é um dos caras mais incríveis que eu já conheci. Ele é meu irmão”, iniciou.

“Eu conheci a história dele. O Lombardi é um cara que era casado com uma grande jornalista, que teve um AVC e ela ficou numa situação muito delicada, acamada. O Lombardi sempre ficou cuidado dela, como homecare e tudo. A gente começou a fazer o programa a tarde e ele começou a deslanchar”, completou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado