Novo projeto

Rafael Infante negocia programa próprio na TV paga; saiba mais

Humorista pode integrar programação do canal a cabo


Rafael Infante sorrindo
Rafael Infante pode surgir na grade do Multishow - Foto: Divulgação

Rafael Infante, conhecido por seu trabalho no Porta dos Fundos, negocia para ter um programa no Mulitshow, segundo noticiou o jornal O Globo nesta terça-feira (4). Nas redes sociais do canal, o humorista estreará nesta semana como o Cauê para comentar o reality Se Sobreviver, Case.

Infante está no Multishow desde 2016, quando assinou contrato para integrar o Vai que Cola. O ator já esteve em outros projetos do Grupo Globo como o Divertics (2013), Louco por Elas (2013), Cine Holliúdy (2019) e Bom Sucesso (2019).

No cinema, o ator já esteve em filmes como Muita Calma Nessa Hora 2 (2014), Divã a 2 (2015), Ninguém Entra Ninguém Sai (2017), Meus 15 Anos: O Filme e O Parque dos Sonhos (2019).

A audiência do Multishow

Beneficiada pelo BBB21, o Multishow havia saltado 14 posições no PNT (Painel Nacional de Televisão) em fevereiro com comparação com janeiro. O reality show tem atingido um dos seus melhores índices em 11 anos na TV aberta e alcançou o maior número de menções das redes sociais da história do programa. Esse desempenho atingiu a TV fechada e o jogo da discórdia, que ocorreu no dia primeiro de fevereiro, garantiu um dos resultados mais altos da história do Multishow.

No mês de abril, os números foram ainda mais animadores, alcançando o nono lugar, atrás apenas da Globo, Record, SBT, Band, RedeTV!, Viva, TV Cultura e GloboNews.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado