Na rua

Paulo Morsa é demitido da Transamérica após ofensas a Abel Ferreira

Rádio anunciou o desligamento do jornalista depois de ele detonar técnico do Palmeiras


Paulo Morsa com o dedo pra cima; Abel Ferreira em coletiva de imprensa
Jornalista Paulo Morsa é demitido da Transamérica após ofensas a Abel Ferreira - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2022 às 19:30,
atualizado em 16/03/2022 às 09:12

Nesta terça-feira (15), o jornalista Paulo Morsa foi demitido da Rádio Transamérica. A decisão da empresa veio após o profissional ofender o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, durante uma transmissão. Na segunda-feira (14), o ex-Record não poupou palavras e acabou chamando o treinador de "boçal" e "idiota" durante o programa Papo de Craque, na rádio.

"Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo", disse o jornalista.

Depois de algumas horas das críticas do ex-Band, a Transamérica revelou que rescindiu o contrato com Morsa. Através de nota, a Rádio anunciou a decisão.

"Em função dos fatos ocorridos no programa Papo de Craque 2ª Edição no dia 14 de março, por decisão da Rádio Transamérica o contrato com o jornalista e comentarista Paulo Roberto Martins foi rescindido nesta terça-feira, 15. A emissora reforça que não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista, relacionadas ao técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras. Atenciosamente, Diretoria da Rádio Transamérica", disse a rádio em nota.

Craque Neto também detonou Abel Ferreira

imagem-texto

Paulo Morsa não é o primeiro comunicador que esculacha Abel Ferreira no ar. Em fevereiro, o Craque Neto detonou o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, que havia desrespeitado jornalistas durante uma coletiva de imprensa do clube. Na ocasião, no encontro com repórteres depois do empate do time de 2 a 2 contra o Athletico Paranaense, Abel ficou irritado com a presença dos profissionais e acabou fazendo um comentário polêmico.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado