Casa nova

Demitido da Globo, ex-Jornal Nacional é contratado por afiliada do SBT

Sandro Dalpícolo é um dos reforços para a nova grade de programação da Rede Massa


Sandro Dalpícolo posando para foto nos estúdios da Rede Massa
Sandro Dalpícolo posando nos estúdios da Rede Massa - Divulgação

O jornalista Sandro Dalpícolo, que deixou a Globo em dezembro do ano passado, na onda de cortes que a emissora fez no departamento de Jornalismo, acaba de ser contratado pela Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. O jornalista fará parte do elenco da nova grade de programação do canal, que será lançada em breve.

"A equipe de jornalismo da Rede Massa | SBT trabalha 24 horas por dia para levar a melhor informação à casa dos telespectadores, por isso é uma das preferidas dos paranaenses. Estamos sempre em busca de novidades para nos aproximarmos cada vez mais do nosso público e de profissionais qualificados para compor o nosso time de feras e hoje temos a honra de anunciar o Sandro Dalpícolo como um dos reforços para a nova grade de programação da emissora” afirmou Mauro Lissoni, Diretor de Programação e Conteúdo da Rede Massa, em comunicado.

Dalpícolo trabalhou na Globo durante 36 anos e, nesse período, produziu reportagens especiais para o Globo Repórter, além de ser âncora e editor-chefe do Boa Noite Paraná, telejornal local equivalente ao SP2. O jornalista, que também fazia parte do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, agora se une aos apresentadores da rede de televisão de Ratinho, que já conta com nomes como João Salgado, Lucas Rocha e Simone Munhoz.

Processando a Globo, Lair Rennó é contratado pela Record

Lair Rennó já tem uma nova emissora para chamar de casa. O jornalista, que ganhou destaque durante sua participação no Encontro, acaba de ser contratado pela Record e já tem data e horário para estrear. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o comunicador vai assumir a apresentação do MG Record a partir das 19h10 do dia 28 deste mês.

Com 25 anos de carreira, Rennó passou por vários trabalhos em emissoras do Grupo Globo. Em Minas Gerais foi apresentador do Jornal Regional, Bom Dia Minas, MG TV, com participações em muitos outros telejornais, inclusive da rede.

O apresentador deixou a emissora carioca no fim de 2019, após sete anos na atração matinal de Fátima Bernardes.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado