De casa nova

Demitida em 2021, ex-queridinha de Silvio Santos é contratada pela Record

Neila Medeiros apresentará o DF no Ar


Neila Medeiros posando na Record de Brasília
Neila Medeiros comemorou a assinatura de contrato nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Neila Medeiros está oficialmente de casa nova. A jornalista, que deixou o SBT em meados de 2021, foi contratada pela Record para comandar o DF no Ar. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, estreia da loira nas manhãs da filial de Brasília da emissora de Edir Macedo será no próximo dia 14. 

Em 2010, Neila passou a atuar como âncora do Jornal SBT Brasília, que se tornou líder de audiência e chamou a atenção de Silvio Santos, que decidiu dar uma oportunidade para a moça em São Paulo. A jornalista chegou a ser apresentada ao público do canal como “a única capaz de vencer, sozinha, Datena e Marcelo Rezende” no SBT Notícias.

Porém, sem conseguir vencer a concorrência, o telejornal apresentado por Neila ficou menos de dois meses no ar e ela ganhou uma nova chance com a ida de César Filho para a Record, passando a comandar o Notícias da Manhã. Já sob o comando de Neila, o matinal saiu da disputa pela vice-liderança e o dono do Baú a mandou de volta para Brasília, após chegar a dispensá-la e mudar de opinião pouco tempo depois.

No Distrito Federal, Neila ficou seis anos no comando do SBT Brasília, garantindo bons índices de audiência tanto nas manhãs quanto no horário do almoço.

Neila Medeiros comemora ida para a Record

Neila Medeiros usou o Instagram para comemorar sua ida para a Record. "Nova etapa! Animada e muito feliz com a recepção que estou tendo na Record TV Brasília. Que seja uma linda história", escreveu ela, na legenda da publicação que contou com algumas fotos do momento em que ela assinou o contrato.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado