Participava do 3 em 1

Bruna Torlay é demitida da Jovem Pan News

Comentarista falou no Instagram que foi pega de surpresa ao ser dispensada


Bruna Torlay no estúdio da Jovem Pan News
Bruna Torlay é demitida da Jovem Pan News - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2022 às 12:39,
atualizado em 09/02/2022 às 19:21

A comentarista da Jovem Pan News, Bruna Torlay, foi demitida na segunda-feira (7) e contou aos seus seguidores do Instagram que foi pega de surpresa. Ela gravou um vídeo agradecendo toda a equipe que trabalhou neste período.

"Você que me acompanhava diariamente no programa 3 em 1 da Jovem  Pan e não me viu lá hoje, eu soube entre duas e três da tarde que eu já não fazia parte do time de comentaristas, mas queria aproveitar essa oportunidade para agradecer esse período que estive na emissora", disse ela em um trecho,

 

Bruna é professora de filosofia, estudiosa de história da cultura e diretora da revista Esmeril. Em seu vídeo de despedida, ela disse que o clima nos bastidores da JP era agradável. "Queria agradecer a todo mundo, desde o sonoplasta, passando pelo maquiador, pela figurinista, cinegrafista, pessoal todo muito legal.. só tenho a agradecer à emissora", completou que convidou seus seguidores a continuarem acompanhando seu trabalho pelo YouTube.

Procurada,  a Jovem Pan News informou que "não comenta assuntos internos".

Âncora da Jovem Pan demitida por comer chocolate diz que sentiu "frustração, injustiça e medo" 

Demitida da Jovem Pan News no início deste mês após aparecer, ao vivo, comendo um pedaço de chocolate durante o Jornal da Manhã Segunda Edição, Mariana Fanti conversou com o NaTelinha sobre o ocorrido e explicou que estava no ar desde às seis da manhã, cobriu o apresentador Marcelo Mattos no telejornal e ficaria direto até meio-dia. Mariana falou como se sentiu após toda a repercussão do vídeo e julgamentos que ocasionaram em sua demissão do canal. 

"Foi um misto de frustração, injustiça, por perder um trabalho pelo qual lutei tanto, vontade de querer explicar a cada um dos julgadores as reais condições em que a situação toda ocorreu, e medo de sofrer consequências no mercado de trabalho e ser julgada como uma má profissional". 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado