Ex-Gang do Samba

Rosiane Pinheiro não faturou como Carla Perez e Scheila Carvalho: "Não sei se por ser preta"

Lembra dela? Rosiane Pinheiro fez sucesso na Gang do Samba


Rosiane Pinheiro sorrindo na Bahia
Rosiane Pinheiro revela ter perdido a virgindade em estupro - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2022 às 07:48,
atualizado em 10/03/2022 às 09:44

Rosiane Pinheiro, que fez sucesso na Gang do Samba nos anos 90, revelou ter sofrido vários abusos entre a infância e a adolescência. Atualmente longe dos holofotes, afirma que superou o passado. "Não tive muita opção. Sempre foi tudo muito difícil. Não é nada fácil você ser abusada por pessoas que estavam ali dentro de casa comigo, além de me obrigar a fazer todas as tarefas domésticas", disse em entrevista à revista Quem.

A ex-bailarina era obrigada a fazer as tarefas domésticas em casa, e caso não fizesse, era queimada com ovo na mão e língua, além de ter sua cabeça batida no chão e parede. "Era muito difícil, cresci traumatizada. Apenas a vida e o tempo me obrigaram e foram me ensinando, fui aprendendo a superar os meus traumas com a vida", continuou.

Agora, Rosiane estuda novas fontes de receita como o OnlyFans, já que não ganhou dinheiro como Carla Perez e Scheila Carvalho. "Nunca tive as mesmas oportunidades que elas, não sei se por ser preta. Me questionava o por que também", lamentou.

A rotina de Rosiane Pinheiro

Rosiane Pinheiro não faturou como Carla Perez e Scheila Carvalho: \"Não sei se por ser preta\"

Começando como influenciadora digital, diz não ter rotina fixa. "Normalmente acordo, cuido dos meus três cachorros, que são os amores da minha vida, e cuido da minha mãe idosa e da casa também. Tomo café, vou para a academia e aí ao decorrer do dia depende muito do que eu tenho para fazer. Vivo das presenças vip e atualmente eu me reinventei e comecei a trabalhar na internet."

"Com isso, ganho dinheiro com postagens, fazendo divulgação e etc. Minha vida nunca foi fácil. Muito pelo contrário, já tive que lutar muito em toda minha trajetória. Já trabalhei como manicure, vendedora, recepção, vendi revistas, para tentar me manter e ter minha independência."

Rosiane Pinheiro sobre sua trajetória

Recentemente, ela chocou ao dizer que perdeu a virgindade durante um estupro: "Ao completar 18 anos, novamente, outro abuso onde o homem me deu um 'boa noite, Cinderela'. Estava desacordada e ele tirou minha virgindade. Fiquei desacordada por mais de um dia, e ainda assim ele saiu falando para todo mundo que tinha tirado a minha virgindade. Porém, não contou a parte que ele tinha me dopado para isso acontecer".

"As pessoas até hoje pensam que minha vida foi e é fácil e que eu sou milionária. Muitas pessoas perguntam: 'Rosiane como você não é rica se você fez Playboy e ganhou tanto dinheiro?'. Eu respondo: 'Sim, ganhei dinheiro. Porém, não tanto quanto as pessoas imaginam, pois eu não tinha noção do quanto de dinheiro que entrava, porque quem administrava tudo não era eu. Ou seja, da minha revista, não recebi nem 30% do valor que foi negociado. Achei que tinha sido negociada por um valor e depois vim saber que era outro", recordou a dançarina.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado