Sacudida

Juliette revela influência de Marília Mendonça em decisão sobre cirurgia na cabeça: "Muito forte"

Advogada contou que decidiu fazer cirurgia após morte da cantora


Juliette triste no Conversa com Bial; Marília Mendonça posada séria
Juliette revela influência de Marília Mendonça em operar a cabeça - Foto: Reprodução

Após ser diagnosticada com um aneurisma na cabeça entre outubro e novembro, Juliette revelou que Marília Mendonça (1995-2021) a influenciou a ter forças para operar a cabeça. Depois de descobrir a doença, a ex-BBB 21 relutou em fazer o procedimento médico, com medo de que algo pudesse acontecer durante a cirurgia ou ter alguma sequela.

Segundo a advogada, ela só queria completar sua "missão" na terra, de acordo com a vontade de Deus. Juliette contou que decidiu operar a cabeça após a morte de Marília Mendonça, que faleceu precocemente, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em novembro.

"Não queria tratar, não queria operar, fazer nada. Queria que Deus cumprisse a missão... Aí eu estava na cama com meus amigos, e eles falando: 'Vai fazer, Juliette'. Senti algo muito forte. A gente olhou o celular e foi no dia que a Marília Mendonça morreu. Aí todo mundo ficou chorando e disse assim: 'Vamos fazer isso'. É muito ruim perder alguém assim. Liguei para o médico."

Juliette

"Preparei tudo, reuniram a equipe de neuros e fui para São Paulo. Minha mãe não sabia, porque ela não suportaria. Chegando em são Paulo, o médico falou: 'A gente não tem dúvida, é um aneurisma. A gente só quer saber o meio para tratá-lo. Vai fazer o cateterismo, vê a dimensão. Coloca a prótese ou fecha, e faz a cirurgia aberta ou não faz nada se for inoperável", afirmou ao Conversa com Bial.

Juliette acredita que milagre a salvou do aneurisma

imagem-texto

Juliette acredita que um milagre a salvou do aneurisma, já que, ao abrir sua cabeça, o médico observou que a condição havia sumido. "Aí acordo (da cirurgia) e o médico diz: 'Não tinha aneurisma. Todos tinham certeza, eu já estava escolhendo o tamanho da sua prótese’. É uma formação atípica, que raríssimas pessoas têm. Ele acredita que foi um caso em um milhão. Eu acredito que foi um milagre, porque minha vida é isso. Vivo de milagres. Estou aqui!", disse.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado