Parabéns, mamãe!

Dulce María comemora nascimento da filha: "O maior milagre da vida"

"O maior presente de Deus", afirmou ela


Dulce Maria toda enfeitada
Dulce Maria deu à luz a Maria Paula - Reprodução/Instagram

Dulce María, conhecida no Brasil por atuar na novela Rebelde (2004-06) e por integrar a banda mexicana RBD, comemorou o nascimento de sua primeira filha, Maria Paula, no Instagram. "Não há palavras para expressar tudo o que sinto", iniciou ela.

"Em primeiro lugar, graças infinitas a Deus por nos permitir experimentar o maior milagre da vida, o maior presente de Deus, a expressão do nosso imenso amor", escreveu.

Segundo Dulce, essa é uma experiência transformadora. "Sua vida se se divide em um antes e um depois", resumiu ela, dizendo que tudo valeu a pena. "Pequena guerreira", orgulhou-se.

A cantora também prometeu: "Eu prometo fazer tudo para ser a melhor mãe para você, minha linda estrela".

Confira a publicação:

Dulce María e o sucesso

Dulce foi uma das protagonistas de Rebelde, que teve grande sucesso pelo SBT no Brasil,  e logo se tornou uma das atrizes mais queridas do México, ganhando papéis de destaques nas novelas do país. Ela protagonizou Verano de Amor (2009), Corazón que Miente (2016) e Muy Padres (2017).

Ela foi entrou na lista Os 50 Mais Belos da revista People Español nos anos de 2007, 2010, 2011, 2016 e 2017. Há três anos, ela entrou no top 10 de celebridade mais citada nas redes sociais no México. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado