Nova fase

Juliana Paes encerra contrato fixo com a Globo após 21 anos

No elenco de Pantanal, atriz anunciou que agora trabalhará por obra


Juliana Paes sorrindo e posando para foto com crachá da Globo
Juliana Paes publicou uma foto segurando seu crachá - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2022 às 13:25,
atualizado em 09/03/2022 às 13:30

Juliana Paes não tem mais contrato fixo com a Globo. A atriz publicou um texto em seu perfil no Instagram para falar sobre a nova fase da carreira para os seguidores. "21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção", começou.

Em seguida, a carioca pontuou que já tem vários trabalhos em vista. "Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos", afirmou.

"Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício", escreveu, enaltecendo a emissora.

"Feliz!!! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo", finalizou ela.

O primeiro trabalho de Juliana Paes no canal foi como a Rita, de Laços de Família (2000). De lá pra cá, a morena já protagonizou diversas tramas na emissora, como Caminho das Índias (2009) e A Dona do Pedaço (2019).

Juliana Paes será Maria Marruá em Pantanal

Juliana Paes encerra contrato fixo com a Globo após 21 anos

Em Pantanal, que estreia no próximo dia 28, Juliana Paes dará vida a Maria Marruá, mãe de Juma (Alanis Guillen). Para a adaptação da trama de Benedito Ruy Barbosa, a atriz fez uso de mega hair e teve seu rosto envelhecido com técnicas de maquiagem.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado