Zumbido

Apresentadora "briga" com mosquito na CNN ao vivo: "Se eu pegar esse rapaz..."

Daniela Lima revelou seu incômodo durante sua apresentação do CNN 360


Daniela Lima com a mão levantada tentando pegar mosquito no estúdio da CNN 360
Apresentadora "briga" com mosquito na CNN ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o CNN 360 desta quarta-feira (9), a apresentadora Daniela Lima ficou incomodada com a presença de um mosquito no estúdio e ameaçou matar o animal durante o intervalo do programa. A âncora não aguentou o bicho no palco do noticiário a acabou contando para o público sobre seu incômodo. A insatisfação foi revelada por Daniela assim que chamou o intervalo comercial.

"A gente vai fazer uma pausa pra eu pegar um respiro. Gente, tem um mosquitinho aqui dentro. Se eu pegar esse rapaz no intervalo vai ser uma maravilha. Olha aqui! Calma! A gente vai fazer três minutos de pausa e volta em instantes pra vocês".

Daniela Lima

Na volta do intervalo, Daniela confessou que não conseguiu matar o animal, mas que vai prosseguir com o noticiário sobre política e informações atualizadas sobre a Guerra da Ucrânia. "O mosquito tá aqui ainda, vai aparecer aí pra vocês, mas a notícia também vai", afirmou.

Desde que estreou na CNN, Daniela Lima já cometeu algumas gafes no ar. Em agosto, a âncora acabou citando Jair Bolsonaro como ex-presidente ao vivo, ao falar sobre as opiniões do político contrárias às urnas eletrônicas. Além de ser esculachada pelo mico no ar, a apresentadora também foi detonada por bolsonaristas em outros episódios.

O trabalho de Daniela Lima à frente do CNN 360

Apresentadora \"briga\" com mosquito na CNN ao vivo: \"Se eu pegar esse rapaz...\"

Daniela Lima é jornalista com passagens pela revista Veja, jornal Correio Braziliense, Folha de São Paulo e TV Cultura, onde apresentou o programa clássico de entrevistas Roda Viva, na época em que a atração ganhou o prêmio de Melhor Programa Jornalístico do Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) de televisão. 

 O CNN 360 é apresentado por Daniela Lima e tem a participação de Rachel Amorim, direto do Rio de Janeiro, e de Kenzô Machida, que faz link de Brasília.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado