Climão

Glória Vanique comete gafe com Daniela Lima ao vivo

Apresentadora falava sobre furo da colega de emissora quando errou no ar


Glória Vanique durante apresentação do CNN Prime Time
Glória Vanique comete gafe com Daniela Lima ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o CNN Prime Time, Gloria Vanique acabou cometendo uma gafe ao vivo ao citar Daniela Lima. A apresentadora falava sobre a prisão de Roberto Dias, primeiro interrogado da CPI da Covid que teria mentido em seu depoimento na audiência desta quarta-feira (7). Ele havia sido detido após o presidente da comissão, Omar Aziz, ter dado voz de prisão após ter conhecimento de áudios em que mostram o então diretor de logística do Ministério da Saúde negociando vacina contra a Covid-19.

Ao falar sobre o caso, Vanique destacou que os áudios foram divulgados com exclusividade por Daniela Lima na CNN, mas ao invés de dizer o nome correto da jornalista ela trocou o sobrenome. Logo ela percebeu o erro e fez correção.

"Onde que está, neste momento, Roberto Dias? Ele levou voz de prisão hoje no finalzinho CPI da pandemia. Omar Aziz deu voz de prisão a ele por falso testemunho, isso depois que alguns áudios revelados em primeira mão aqui pela nossa âncora Daniela Dias foram vazados… Perdão! ... Daniela Lima foram vazados", afirmou Gloria ao vivo.

Assista:

Gloria Vanique responde provocação de Daniela Lima

O clima ficou tenso durante o CNN 360 em 29 de abril. As apresentadoras do programa, Daniela Lima e Glória Vanique, se estranharam durante o noticiário. Tudo começou quando as âncoras estavam falando sobre a decisão da Anvisa que impede o Brasil de não importar vacinas da Sputinik V. Daniela começou a explicar sobre a tecnologia russa quando mandou Gloria continuar a notícia.

 

Recentemente, Glória Vanique e Daniela Lima se estranharam em outra apresentação do CNN 360. Durante a repercussão do depoimento do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, à Polícia Federal (PF), sobre o colapso sanitário em Manaus, as duas se atropelaram e acabaram por trocar palavras curtas. Houve quem identificou a situação como um “climão”.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado