Festa inesperada

Daniela Lima chora ao vivo com aniversário surpresa na CNN: "Vai ter volta"

Apresentadora comemorou 35 anos e recebeu aplausos dos colegas; assista


Daniela Lima se emociona com festa de aniversário surpresa na CNN Brasil
Daniela Lima se emociona com festa de aniversário surpresa na CNN Brasil (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

Daniela Lima recebeu uma surpresa de seus colegas da CNN Brasil. A apresentadora, que completa 35 anos nesta sexta-feira (17), ganhou uma festa de aniversário ao vivo e chorou com a comemoração inesperada.

A celebração, transmitida durante o telejornal CNN 360, começou quando Carol Nogueira anunciou que uma imagem iria aparecer na TV. Sem entender, Daniela prestou atenção ao vídeo e viu uma foto dela com a frase "Parabéns, Dani", e não conteve a emoção.

"É uma notícia que a gente tem que repercutir com nossos analistas!", brincou Carol, entregando um brownie com uma vela acesa. Ainda perplexa, Daniela falou: "Vocês são ridículos!". Em seguida, aos prantos, agradeceu à homenagem da equipe.

"Não tenho palavras. Eles fizeram isso porque eu tenho muita dificuldade com aniversário. É um prazer enorme estar nadando esse oceano de desafios do seu lado. A sua elegância, a sua correção, elas são exemplos nos quais eu me inspiro todos os dias, eu aprendo muito com você e com todos os meus colegas", disse a apresentadora para Carol.

Ainda enxugando as lágrimas, Daniela apagou a vela do brownie abanando a mão (assoprar não é recomendado durante a pandemia de coronavírus) e mandou um recado à equipe que aprontou a surpresa para ela.

"Eu vou dizer para vocês o seguinte: vai ter volta! Vocês me aguardem! Eu amo vocês, é um prazer ter a companhia de vocês, uma honra, nesse desafio enorme, mas a gente está junto e a gente vai vencer!", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado