Atropelaram-se

Climão? Daniela Lima e Glória Vanique se atrapalham em jornal e internautas estranham

Situação chamou a atenção nas redes sociais


Glória Vanique e Daniela Lima
Glória Vanique e Daniela Lima acabaram falando por cima da outra durante o CNN 360. Foto: Reprodução/CNN Brasil

Internautas estranharam o comportamento das jornalistas Glória Vanique e Daniela Lima durante a apresentação do CNN 360, na tarde desta quinta-feira (4). Durante a repercussão do depoimento do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, à Polícia Federal (PF), sobre o colapso sanitário em Manaus, as duas se atropelaram e acabaram por trocar palavras curtas. Houve quem identificou a situação como um “climão”.

A analista de Política da CNN, Renata Agostini, estava concluindo uma de suas participações no programa. Ao final, Glória e Daniela agradeceram ao mesmo tempo, se atrapalhando. “Desculpa, querida”, disse Daniela. “Não, não. Só estava agradecendo”, justificou Glória.

A loira devolveu: “Quer fazer um arrematezinho?”. A morena replicou: “Não, é, a gente vai acompanhando, claro, né, o depoimento, ali, do ministro Eduardo Pazuello, ao longo do 360”. “Fechado”, encerrou Daniela.

“Torta de climão. Vocês viram isso agora no CNN 360 entre Glória Vanique e Daniela Lima?”, apontou o internauta @_DanielJeronimo. “Daniela Lima e Glória Vanique não tá dando bom!”, estranhou o telespectador @caiointweets_.

Daniela Lima está na CNN Brasil desde sua inauguração, em março de 2020. Ela deixou a apresentação do Roda Viva, na TV Cultura, para integrar a equipe que abriu o canal de notícias. Já Glória Vanique chegou em outubro do ano passado, após anos na TV Globo, onde fazia dupla com Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo.

CNN passa GloboNews em cobertura de vacina

A CNN não completou um ano no ar, mas já conquista alguns feitos expressivos. Durante a cobertura da aprovação das vacinas CoronaVac e Oxford/AstraZeneca para uso emergencial pela Anvisa, ancorado por Márcio Gomes e Daniela Lima, em janeiro, a programação do canal de notícias bateu a GloboNews por quase uma hora consecutiva e fechou na liderança entre os canais pagos na faixa entre 12h e 15h .

Tanto a CNN Brasil quanto a GloboNews usaram as mesmas imagens geradas pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação) para acompanhar, ao vivo, os votos dos diretores da Anvisa para aprovar as vacinas. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope SP, principal praça para o mercado publicitário, que o NaTelinha teve acesso com terceiros, na faixa entre 12h a 15h a CNN Brasil marcou 1 ponto contra 0,9 da GloboNews.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado