Inusitado

Delegada confunde Cátia Fonseca com Márcia Goldschmidt e apresentadora reage

Márcia já trabalhou na Band, mas deixou a TV há mais de 10 anos


Cátia Fonseca (lado esquerdo) e Márcia Goldschmidt (lado direito)
Cátia Fonseca riu da situação - Foto: Montagem

A delegada Karen Cristina Lopes participou do programa Melhor da Tarde, nesta terça-feira (26), e confundiu Cátia Fonseca com Márcia Goldschmidt. A apresentadora da Band caiu na gargalhada e Cíntia Lima passou um “pano” para o equívoco da policial.

Tudo começou com uma pauta intitulada “Xingamentos, empurrões e socos: Homem ameaçou porteiro com arma na mão”. Karen foi chamada para dar mais detalhes do caso e explicar quais os procedimentos seriam adotados para que o episódio não passasse impune.

Após escutar as informações da delegada, Cátia Fonseca desabafou e criticou o agressor. Na sequência, agradeceu a presença da doutora Cristina Lopes. “Muito obrigada, bom trabalho”, disse a apresentadora. “Obrigada, Márcia [Goldschmidt]. Boa tarde”, falou a policial.

Cátia e Cíntia começaram a rir com a declaração de Karen, que não percebeu a gafe que cometeu. “Tudo bem, Karen”, comentou Cíntia. “Um beijo, viu? Fica bem”, completou a comunicadora.

Confundir Cátia Fonseca com Márcia Goldschmidt faz sentido?

Pode parecer uma gafe estranha para o público mais novo, só que os telespectadores mais velhos sabem que a confusão da delegada é algo normal. Entre 2001 até 2010, Márcia Goldschmidt foi a “dona” das tardes da Band, apresentando os programas Hora da Verdade, Jogo da Vida e Márcia.

Ela não renovou seu contrato para 2011 e resolveu sair da TV aberta, mudando-se para Portugal, onde vive até hoje e fazendo vídeos para o seu canal no YouTube. Durante um bom tempo, a emissora tentou emplacar algumas atrações vespertinas, só que não obteve o resultado esperado.

Em 2018, Cátia aceitou ir para o canal do Morumbi e vem comandando desde o então o Melhor da Tarde. Apesar das atrações serem diferentes, o horário pode ter sido responsável por confundir a delegada.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado