Preocupação

Web associa guerra na Ucrânia com profecia da "data limite" de Chico Xavier

Alguns usuários do Twitter lembraram que o prazo venceu em 2019


Chico Xavier psicografando com uma caneta na mão
Chico Xavier (1910-2002) foi um dos principais médiuns do Brasil - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 24/02/2022 às 16:35,
atualizado em 24/02/2022 às 16:41

O conflito entre Rússia e Ucrânia está afetando todo o mundo. Nas redes sociais, muitos internautas estão vendo ligação entre a guerra dos dois países e a profecia da "data limite", feita por Chico Xavier (1910-2002). De acordo com o médium, a partir da data que o homem pisou na lua, 20 de julho de 1969, a humanidade recebeu um prazo das potências celestes do sistema solar para evoluir e não provocar a Terceira Guerra Mundial. Caso a população não conseguisse manter a paz em 50 anos, o mundo sofreria com diversos desastres. 

Um usuário do Twitter identificado como Bueno Fonseca lembrou que o prazo estipulado venceu há pouco tempo. "O fim da 'data limite' foi em julho de 2019. Logo em seguida entramos na pandemia, que tbm foi algo que Chico Xavier disse (não exatamente que seria uma pandemia, mas que a terra passaria por uma grande transformação em vários aspectos) e agora essa possível guerra", escreveu, acrescentando uma foto com a explicação do que o médium previu.

Eduardo Bastos explicou em que ocasião o espírita revelou a profecia. "Chico falou isso no programa Pinga Fogo da extinta Rede Tupi. Tem isso gravado, no  YouTube inclusive. Mas o próprio Chico sempre foi pessimista em relação a isso. Para muitos amigos e em entrevistas, ele deixou transparecer que a humanidade entraria em um terceiro conflito global", escreveu.

Nina Montti comentou que o prazo ainda não acabou. "Mas a profecia prossegue. Até 2037 o mundo passaria por mudanças profundas, para depois caminhar para a paz e o fim de doenças como o câncer, em 2057, quando a terra deixaria de ser um planeta de expiação para ser de regeneração. Vamos sofrer muito até 37, infelizmente", lamentou.

Outros internautas acreditam que a humanidade passou no teste da profecia de Chico Xavier

Enquanto a "data limite" é motivo de preocupação para uns, para outros é alívio. Alguns internautas acreditam que a humanidade passou no teste da profecia de Chico Xavier.

"Ele disse que tinha um prazo de 50 anos, vencido em 2019. Neste período não houve guerra em proporções mundiais. E neste caso teríamos vencido essa prova, e haveria grande avanço da ciência e grandes descobertas, o que já vem ocorrendo de 2019 pra cá", argumentou o dono do perfil Portal_9. "Chico disse no programa Pinga Fogo que o homem encontraria água no solo lunar e poderia assim montar pontos de apoio para viagens mais longas. Em 2020 foi confirmada a existência de água no solo lunar. Só pesquisar as demais descobertas na internet", continuou.

Fernanda de Oliveira compartilhou a mesma opinião. "O prazo já passou. Passamos no teste. Ou seja, a humanidade mostrou que o planeta estava pronto pra transição planetária e agora o processo será acelerado. Mas isso não significa que não haverá conflitos. Não significa que Chico Xavier errou ou se atrasou. Ele continua certo", escreveu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado