Notícias

Chico Xavier é eleito "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos"

Grande final aconteceu ontem no SBT


img20121004102738.jpg
Reprodução
Na noite desta quarta-feira (03), foi ao ar a grande final de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", no SBT.
 
Após uma primeira fase com mais de um milhão de votos e uma segunda com eliminatórias entre os 12 melhores colocados, chegaram na decisão Princesa Isabel, Chico Xavier e Santos Dumont.
 
No programa de ontem, Carlos Nascimento recebeu convidados especiais, como Christina Rocha, Thomas Roth, Lívia Andrade, André Vasco, Milene Pavorô, entre outros, que torciam para os finalistas.
 
A atração também contou com uma apresentação especial da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.
 
Ao final, foi anunciado o grande vencedor, pela votação do público pela internet e SMS. Com 71,4% dos votos, Chico Xavier é "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos".
 
O ícone espírita sempre foi considerado um mensageiro do amor. Um homem sereno e humilde que tocou o espírito de seus seguidores. Com apenas 21 anos, psicografou o primeiro livro. Logo viriam mais publicações, os elogios e as críticas.
 
Durante toda a sua vida, ele teve que lidar com acusações e desconfianças dos descrentes na sua obra. Sua mensagem chegou a milhões de pessoas. Muitos são os relatos de vidas transformadas através das suas palavras.
 
Ibope
 
Em termos de audiência, a final do programa teve uma leve melhora.
 
Ontem, "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" registrou 4 pontos de média, ficando em terceiro lugar. Para se ter uma ideia, na última semana a atração marcou 3 pontos, enquanto no dia 19 de setembro a média havia sido de apenas 2 pontos.
 
Estes índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado