De volta pra casa

Thaís Fersoza volta à Globo após 19 anos: "Realização de um sonho"

Comunicadora se junta ao time do The Voice+


Thaís Fersoza sorrindo e ostentando crachá da Globo
Thaís Fersoza exibe crachá da Globo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2022 às 08:55,
atualizado em 17/02/2022 às 09:26

Depois de quase duas décadas longe da Globo, Thaís Fersoza volta à emissora. Desta vez, como repórter dos bastidores do The Voice+. "É a realização de um sonho e veio num momento muito importante e especial, que é esse aniversário de carreira" diz ela ao jornal O Globo desta quinta-feira (17).

"Acho interessante como as coisas foram se conduzindo. Eu engravidei, um filho atrás do outro, e sabia que ficaria um tempo afastada. Queria esse tempo, inclusive. Aproveitei esse momento para ir me reinventando, me descobrindo, entendendo o que eu gostava e o que eu queria", reflete.

Nesse tempo, Thaís criou seu canal no YouTube, fez entrevistar e não titubeou quando a Globo lhe convidou. "Esperei o momento certo, fui estudando, aprendendo e fazendo a minha parte até que meu trabalho fosse reconhecido. Sei que ainda tenho muito o que aprender, mas estou no caminho", orgulha-se.

O reencontro de Thaís Fersoza e André Marques

O projeto no The Voice+ promove o reencontro entre Thaís e André Marques. Os dois estiveram juntos em sua estreia como atriz em 1997 em Malhação (1995-2022). "Formamos até par romântico. É como se lá pra cá, nada tivesse mudado. Fomos parceiros de trabalho como atores e agora estamos juntos como comunicadores. É uma coincidência que torna tudo mais especial", diz.

No YouTube, aborda assuntos como maternidade, corpo e alimentação. "O que eu tento fazer é mostrar que é possível ser mãe, trabalhar e cuidar de mim. E também é possível que o foco disso não seja ficar magra, sarada e definida. Eu tive duas gestaçãos muito próximas. A segunda foi até considerada de risco por causa disso. Então, fiquei com o útero mole, a barriga mole, e precisei ir entendendo ao longo do tempo o que eu queria para mim nesse sentido", recorda.

Neste mês, ainda, ela completa 10 anos de relacionamento com Michel Teló. "É uma relação muito feliz, de muita troca, muita torcida pelo outro e muita cumplicidade. Quando nos conhecemos, ele estava viajando pelo mundo inteiro, eu estava no Rio gravando novela, mas a gente queria muito estar junto. E é isso que a gente vem fazendo até hoje. A família que a gente construiu é maravilhosa e é muito mais do que a gente desejava. Fazemos questão de cuidar dessa relação com muito amor", encerra.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado