Hot Hot Hot

Thaís Fersoza detalha horários de sexo com Michel Teló: "Uma bênção"

"Uma delícia pela manhã", comentou a atriz


Thaís Fersoza no Instagram
Thaís Fersoza não fugiu da resposta - Reprodução/Instagram

Thaís Fersoza postou uma foto ao lado de Michel Teló nessa terça-feira (25) e foi questionada sobre quando faz sexo com o marido, tendo dois filhos pequenos. Ela não fugiu do questionamento, encarando com bom humor e dando detalhes picantes dos horários e até dos locais em que transa.

Na publicação inicial, a atriz dava detalhes sobre sua nova rotina no Rio de Janeiro: "Muitas adaptações foram difíceis, outras foram pra muito melhor... Tudo é um equilíbrio e a forma como a gente enxerga as coisas, né? Me conta aqui uma adaptação de vocês? Quem sabe posso fazer por aqui também... Minha sugestão pro exercício é essa aí! E as tarefas de casa... Algumas ficam pra depois... Mas as mais urgentes a gente faz logo depois do café e logo depois do almoço rapidinho entre uma brincadeira e outra... E por aí... Trabalho? Aí um 'rende' o outro! kkkk e vamo que vamo!".

Não demorou muito para que uma seguidora mandasse na lata: "Que horas trepam?". E Thaís respondeu: "Às vezes quando acordamos (uma delícia pela manhã), às vezes à tarde, quando as crianças pegam no sono (é raro dormirem à tarde... Mas às vezes acontece".

"Às vezes à noite em um banho de banheira ou na cama mesmo antes de dormir, depois de jantar, bater papo... Gosto demais amar, ser amada... Uma benção de Deus", encerrou no comentário.

Thaís Fersoza e Michel Teló estão juntos desde 2014 e são pais de Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3.

Confira:

Thaís Fersoza detalha horários de sexo com Michel Teló: \"Uma bênção\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado