Bombou!

'Rose do bronze' chacoalha seios ao vivo na Globo e choca Ana Maria Braga

Apresentadora se surpreendeu e caiu na gargalhada ao ver a coreografia especial


Gil do Vigor gritando, Rose cantando e Ana rindo durante o programa
'Rose do bronze' chacoalha seios ao vivo na Globo e choca Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/01/2022 às 10:37,
atualizado em 06/01/2022 às 10:49

O programa Mais Você, da Globo, começou com tudo nesta quinta-feira (6). Ana Maria Braga ficou chocada ao entrevistar a 'Rose do Bronze'. A ambulante moradora do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, está fazendo sucesso nas areias de Copacabana e na internet. Durante o programa, a apresentadora se surpreendeu e caiu na gargalhada ao ver a coreografia de Roseane Conceição, de 40 anos. 

"Quer fazer um bronze hoje, chama a Rose. Olha a parafina! Faz magrinha, faz gordinha, preta, loira e ruivinha. Não precisa ter vergonha, vem fazer sua marquinha", cantou Rose, enquanto balançava os seios ao vivo, para surpresa da apresentadora, que caiu na gargalhada.

Quem também não segurou o riso foi Gil do Vigor, que participava da edição de forma remota, e caiu na dança ao som do funk de Rose. Confira:

Saiba quem é a Rose do Bronze

Rose do Bronze (ou da Parafina) trabalha diariamente pelas areias de Copacabana vendendo um bronzeador que ela mesmo prepara e, segundo o jornal Extra, faz questão de guardar a fórmula a sete chaves. Vendido a R$ 10, o produto poder ser aplicado por ela mesma ou levado pela cliente.

Há aproximadamente três meses, a vendedora tem bombado nas redes com o funk preparado por um de seus sobrinhos, que anuncia o serviço de bronzeamento. Ela já acumula mais de 280 mil seguidores no TikTok, e em uma semana viu crescer para mais de 92 mil o número de seguidores do seu Instagram.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado