Realizou sonho

Marcelo Cosme se emociona ao vivo com Ana Maria Braga: "Inspiração"

Jornalista presenteou Ana Maria Braga com flores


Marcelo Cosme dando buquê de flores ao vivo para Ana Maria Braga
Marcelo Cosme leva buquê de flores para a apresentadora - Foto: Reprodução/TV Globo

Marcelo Cosme foi o convidado para tomar café da manhã ao vivo no Mais Você desta sexta-feira (17) com Ana Maria Braga. Ele contou estar realizando um sonho ao lado da apresentadora da Globo. "Você, para quem faz televisão, é uma inspiração", derreteu-se ele, com um buquê de flores na mão.

O jornalista afirmou que quando se recebe o convite, o mínimo é retribuir. "É um presente pela gentileza me convidar para vir aqui. É um sonho estar aqui, estou muito feliz. É um dos dias mais felizes da minha vida", emocionou-se.

Cosme recordou que Ana já sofreu de tudo ao vivo. "Você já foi atropelada, já caiu, o cachorro já fez xixi, a cadeira já quebrou e você continua no ar. Você nos ensina muito", brincou o apresentador do Em Pauta, da GloboNews. "Esses pequenos empecilhos não me pedem de estar aqui", brincou a loira.

Marcelo Cosme revelou noivado ao vivo

No mês de agosto, o jornalista surpreendeu ao revelar que ficou noivo do então namorado Frankel Brandão. "A gente vai ficando mais velho e precisa assumir o compromisso", justificou ele ao ser questionado pelo comentarista Jorge Pontual sobre o anel que estava usando.

Seu atual relacionamento com o médico Frankel Brandão foi assumido em janeiro. "Eu morei com os meus pais até os 24 anos, no interior do Rio Grande do Sul, em uma cidade que se chama Rio Grande. Fui para Porto Alegre depois, fiquei dois anos, e aí fui para Brasília. E quando eu fui pra lá, depois de dois anos, tive coragem de ficar com o primeiro homem", relembrou numa live recentemente.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado