Eita

Ana Maria Braga vira meme ao anunciar o Encontro: "Faz tempo que eu não vejo a Fátima"

Apresentadora repercutiu a ausência de Fátima Bernardes nos últimos dias


Ana Maria Braga ao lado de Fátima Bernardes
Ana Maria vira meme ao anunciar o Encontro - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/01/2022 às 11:33,
atualizado em 26/01/2022 às 11:46

Ana Maria Braga surpreendeu ao anunciar o programa Encontro desta quarta-feira (26). Ao final do Mais Você, a apresentadora afirmou que fazia tempo que não via Fátima Bernardes e o comentário repercutiu na internet. "Já vai começar o Encontro e faz tempo que eu não vejo a Fátima... Eu queria dar bom dia para ela. Bom dia, Fátima!", disse a comunicadora.

Confira o momento que Ana Maria fala sobre Fátima Bernardes:

A comandante do programa matutino ficou fora por três semanas, período em que tirou férias e passou uns dias em Paris, na França, acompanhada do namorado, Túlio Gadêlha, e do filho, Vinícius, que estuda no país europeu e, por isso, mora lá. Por conta do número de vezes que já se ausentou de seu programa, desencontro com Fátima Bernardes ou Encontro sem Fátima Bernardes são expressões que já rolam há algum tempo na internet.

Segundo apurou o NaTelinha, a ex-mulher de William Bonner está cansada da rotina com o matutino e deve passar o bastão da atração em junho, quando ele completa 10 anos.  Além de Patrícia Poeta, Fernanda Gentil também está sendo cotada para comandar o programa depois de junho, quando a comunicadora deve deixar o apresentação do programa.

Internet cria memes com retorno de Fátima Bernardes

A internet não perdoa e todo mundo sabe. Assim que a comunicadora voltou ao matutino, internautas repercutiram a novidade e tiraram sarro da situação. "Fátima daqui 3 dias entra de férias novamente", disse um. "A meta de vida é ter o emprego da Fátima. É mais férias que trabalho", comentou outro. "Chocado que a Fátima Bernardes está no encontro com Fátima Bernardes", brincou um terceiro. Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado