Primeiro eliminado

BBB22: Ana Maria Braga recebe Luciano e web aponta mudança

Dançarino foi o entrevistado do Mais Você desta quarta-feira (24)


Ana ao lado de Luciano durante programa
Ana Maria Braga recebe Luciano e web aponta mudança - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/01/2022 às 10:05,
atualizado em 26/01/2022 às 11:02

Ana Maria Braga recebeu na manhã desta quarta-feira (26) o primeiro eliminado do BBB22. Luciano Estevan saiu do confinamento com 49,31% dos votos. O pipoca, que sonhava em ser famoso e ter sucesso no "nível Beyoncé",  inaugurou o quadro Café com o Eliminado, onde a apresentadora recebe os participantes que saem do reality show.

Logo no início do programa, a comunicadora questionou se Luciano já tinha falado com a família e, principalmente com a mãe, Maria Sueli. O dançarino disse que ouviu um áudio dela e explicou que a meta dele sempre foi muito clara desde os dez anos: queria ser muito rico e muito famoso.

"Ela sempre sentiu muito orgulho de mim. E ela disse: não interessa o que os outros falam, você é famoso, sim. Você é o meu famoso", disse o participante, arrancando risos de Ana Maria.

Questionado sobre a recepção dos participantes dentro do reality, Luciano explicou o que acredita que tenha afetado os colegas de confinamento no seu desejo. "Eu acho que incomodou não pelo fato da fala 'fama', mas sim o fato de eu querer saber o que eu quero. Isso às vezes pode assustar, porque a maioria das pessoas não sabe o que quer. E quando vê uma pessoa bem-resolvida na frente dela assusta um pouco".

Ana mostrou para o dançarino uma conversa entre seus ex-colegas na qual Jade Picon falava que ele a incomodava por sua sede pela fama. Ele criticou a postura da influenciadora que nomeou como "contraditória", já que conseguiu um alcance muito bom entre as pessoas.

"O ideal seria que uma pessoa no patamar dela dissesse 'o jeito que você fala aqui é muito pretensioso'", afirmou sobre Jade, acrescentando que tem entre os objetivos continuar usando as redes sociais para falar com seus seguidores: "Já inspirei muita gente e quero fazer isso muito mais agora".

Assim que o programa foi ao ar, internautas começaram a repercutir a postura do eliminado, que agora parece agradar. "Luciano na Ana Maria Braga: Engraçado que quando as pessoas saem ficam legais", disse um. "Tô achando tranquilo na Ana Maria e Luciano tá de boa também", comentou outro.  

Luciano Estevan é o primeiro eliminado do reality

A casa mais vigiada do Brasil evoluiu, em apenas uma noite, de retiro espiritual para o verdadeiro jogo que a gente gosta. Durante o anúncio da eliminação de Luciano, Tadeu Schmidt discursou para os brothers, chamou a atenção de quem não quer se comprometer no jogo e deixou uma pulguinha atrás da orelha. 

 "Quando vi esse Paredão, esses emparedados... Aliás, quando eu vi esse BBB, nessa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: O que é que você quer? Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo?", começou o apresentador.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado