Surpresa

Quebra de protocolo! Ana Maria Braga imita Silvio Santos ao vivo no Mais Você

Apresentadora acompanhava os memes feitos com o BBB22, quando um em especial chamou a sua atenção


Ana Maria Braga sentada apresentando o Mais Você
Ana Maria Braga imita Silvio Santos ao vivo no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga brincou e soltou o bordão de Silvio Santos, apresentador dono do SBT, ao vivo no Mais Você, na Globo, na manhã desta quarta-feira (19). A apresentadora acompanhava os memes feitos com o BBB22, quando um em especial chamou a sua atenção.

Enquanto a repórter Ju Massaoka apresentava um que representava Tiago Abravanel, a comunicadora não se aguento e caiu na gargalhada. Na imagem aparecia um carro com a placa "MA" e numeração que lembrava um "oi". "O povo é muito criativo! Ma oooi! Adorei", disse Ana Maria Braga.

Nas redes sociais, o comentário da apresentadora repercutiu e arrancou boas risadas também. "Ana Maria Braga ta imitando o Mah Oooi do Silvio Santos no programa dela, já valeu a participação do tiago no BBB", disse um.

"Ygor Fremo fazendo ana maria braga dar boas gargalhadas", disse outro, marcando o autor da publicação. "Tem alguma coisa nesse café da Ana Maria Braga e eu queria", comentou um terceiro.

Veja a reação do público:

Ana Maria detona fala de Naiara Azevedo no BBB22

Ana Maria usou as redes sociais, no início da tarde de terça-feira (18), para rebater uma fala de Naiara Azevedo no BBB22. No reality show, a cantora afirmou não enxergar as cores entre as pessoas, mas sim uma igualdade. Segundo a apresentadora, a fala é problemática e causa dor nas pessoas.

"Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Eu aprendi, me rodeando de pessoas pacientes e amorosas, que esse “pensamento de igualdade” causa dor nas pessoas negras. Pois são elas que sofrem (literalmente) na pele e só elas podem testemunhar se racismo existe ou não", começou a comunicadora.

Na publicação, Ana Maria ainda pede que a sertaneja aprenda: "É como se você falasse pro médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada. Eu espero que a Naiara se cerque de pessoas amorosas e aprenda isso também. E que no futuro exista esse mundo onde a cor é indiferente. Mas, por enquanto, o segurança da loja cara vê cor, o empregador vê cor".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado