Vem aí?

João Vicente de Castro tenta emplacar novo programa no GNT

Apresentador mostrou projeto sobre masculinidade tóxica


João Vicente de Castro sorrindo
João Vicente de Castro tenta emplacar novo programa no GNT - Foto: Reprodução

Parece que João Vicente de Castro está perto de ganhar um programa para chamar de seu. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o apresentador apresentou uma nova ideia para o GNT. Trata-se de uma atração sobre masculinidade tóxica, que entrará em desenvolvimento e ganhará um piloto.

Ainda de acordo com Kogut, a atração solo do artista precisou ser adiada no canal fechado por conta das suas gravações que seriam externas. Por este motivo, João Vicente seguiu no ar no time principal do programa Papo de Segunda, atração de debates que é exibida semanalmente na programação da emissora.

 

Neste verão, inclusive, Fábio Porchat, João Vicente, Chico Bosco e Emicida, abriram seu quiosque praiano para debater os mais diversos temas embalados pela brisa do mar da praia do Abricó, no Rio de Janeiro, e pela trilha sonora e Mosquito e Feyjão.

A nova temporada do programa conta com quadros exclusivos, como o Prato de Segunda, com Emicida ensinando a fazer deliciosos petiscos. Já Chico Bosco responde dúvidas existenciais que chegam dentro de um coco, no quadro Chico Coco. João Vicente irá invadir novamente o verão das celebridades com entrevistas exclusivas direto da sua rede.

Jéssica Ellen e Joaquim Lopes apresentarão reality culinário no GNT

Jéssica Ellen e Joaquim Lopes também vão ganhar um programa no GNT. Os dois serão apresentadores do programa "Cook Island - Ilha do Sabor", do GNT. O reality vai confinar 12 chefes de cozinha em uma ilha paradisíaca.

Colocados à prova longe de suas cozinhas equipadas, todos os participantes serão julgados por profissionais. Ainda de acordo com a jornalista, o programa tem previsão para ir ao ar ainda em março deste ano.

Ex-apresentador do Vídeo Show, que foi extinto em janeiro de 2019, Joaquim fala sobre a experiência e sua vontade de voltar a comandar um programa. "Se tiver um bom projeto, com certeza. Aprendi muito no Vídeo Show. Como artista, não gosto de impor limites. Pelo contrário, quanto maior o desafio, maior a vontade. Sei que posso atuar, apresentar, escrever, dirigir... gosto de desafios".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado