Vem aí!

Jéssica Ellen e Joaquim Lopes apresentarão reality culinário no GNT

Reality vai confinar 12 chefes de cozinha em uma ilha paradisíaca


Montagem com Jessica Ellen e Joaquim Lopes posando para foto
Jéssica Ellen e Joaquim Lopes apresentarão reality no GNT - Foto: Reprodução/Globo

Jéssica Ellen e Joaquim Lopes vão ganhar um programa para chamar de seu. Os dois serão apresentadores do programa "Cook Island - Ilha do Sabor", do GNT. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o reality vai confinar 12 chefes de cozinha em uma ilha paradisíaca.

Colocados à prova longe de suas cozinhas equipadas, todos os participantes serão julgados por profissionais. Ainda de acordo com a jornalista, o programa tem previsão para ir ao ar ainda em março deste ano.

Ex-apresentador do Vídeo Show, que foi extinto em janeiro de 2019, Joaquim fala sobre a experiência e sua vontade de voltar a comandar um programa. "Se tiver um bom projeto, com certeza. Aprendi muito no Vídeo Show. Como artista, não gosto de impor limites. Pelo contrário, quanto maior o desafio, maior a vontade. Sei que posso atuar, apresentar, escrever, dirigir... gosto de desafios".

Carreira de Jéssica Ellen

A atriz começou sua carreira na TV em 2012, no seriado Malhação. Posteriormente, esteve em Geração Brasil e Totalmente Demais, em reapresentação na Globo. Logo depois, também integrou o elenco de Justiça, Filhos da Pátria, a série Assédio e recentemente estava em Amor de Mãe. 

A atriz tentou fazer por anos fazer parte do elenco de um musical, mas ela nunca foi aprovado em um teste. No programa Em Casa com Babu, ela contou como lidou com as negativas durante os testes e de que modo se reinventou na profissão.

"No início, na época da faculdade, com 18 anos, eu fazia muito teste para musical e eu não passava em nenhum teste. Eu falava: 'cara, essa galera não me quer. Não é para mim. Eu nunca passei em nenhum teste de musical que eu fiz. E eu fiz vários testes", disse ela.

Ao passo que reprovava nos musicais, sempre passava nos audiovisuais, como séries e filmes, onde viu a transformação de sua carreira a partir dali.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado