Entenda!

Por que a Record censurou foto da novela Rebelde?

Lua Blanco revelou "problema" em suas redes sociais


Elenco de Rebelde posando para foto
Por que a Record censurou foto da novela Rebelde? - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 31/01/2022 às 09:50,
atualizado em 31/01/2022 às 10:10

A atriz Lua Blanco usou as redes sociais, neste domingo (30), para fazer uma revelação sobre a versão brasileira da novela Rebelde,  produzida pela Record em 2011. Durante conversa com os fãs, a eterna Roberta Messi surpreendeu e expôs uma censura na foto do CD Meu Jeito, Seu Jeito da trama. 

No Twitter, ela compartilhou uma imagem enviada por um seguidor e lembrou de uma história inusitada. A emissora fez um corte para evitar que ela e Micael Borges mostrassem o sinal do rock. Veja!

Nos comentários, Lua ainda lamentou a situação. "Nem era pra ser foto de capa! Só era a gente reunido no camarim antes de um show! Ninguém nem avisou", afirmou, irônica. E foi respondida por Micael Borges: "Cortaram meu dedo e da Lua, na empresa não podia esse tipo de gesto", disse ele, rindo

Os fãs de Rebelde, por sua vez, aproveitaram o ocorrido e fizeram piada com a censura da emissora. "Record sendo Record. Vcs mereciam mais. Juro", disse um. "Como sempre o crente vê o diabo em vários lugares aleatórios, Mas quando vê o capeta em pessoa, elege presidente", comentou outro. "Gente kkkkkk essa emissora é uma piada", afirmou um terceiro.

Veja a foto original de Rebelde Brasil:

Por que a Record censurou foto da novela Rebelde?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado