Globo

Enquete: Quem é a Motoqueira do The Masked Singer Brasil?

Programa chegou com novos personagens


Motoqueira é destaque no The Masked Singer Brasil
Motoqueira é destaque no The Masked Singer Brasil - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 23/01/2022 às 16:25,
atualizado em 23/01/2022 às 16:47

A Motoqueira é um dos personagens do The Masked Singer Brasil, que tem gerado curiosidade do público. A cada apresentação, dicas serão dadas e os jurados também deram os seus palpites. A cada etapa, uma identidade de um famoso será revelada, enquanto isso, todos se apresentam com músicas no palco.

A personagem já chega preparada para acelerar no reality show, que agora é exibido aos domingos, com seu cabelo cor de rosa e sua roupa toda em couro e vinil. Sem esquecer, é claro, do guidão e farol de sua moto.

Entre os outros personagens estão: Bebê, Boto, Pavão, Caranguejo, Camaleão, Dragão, Robô e Rosa. Já no júri, os responsáveis por dar os mais diversos palpites são: Taís Araújo, Tatá Werneck, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

Para a apresentadora Ivete Sangalo, as fantasias da segunda temporada continuam a representar o Brasil e a cultura brasileira. "As fantasias estão dentro do que nos reúne nesse país. O Brasil é um país continental, diverso culturalmente, então o que não nos falta é argumento para homenagear culturalmente o nosso país com as fantasias", explica a baiana.

Quem é a Motoqueira do The Masked Singer Brasil?

Com os detalhes divulgados, alguns nomes começaram a ser ventilados. Entre o júri e os internautas. Agora, abrimos um espaço para que você comente sua opinião sobre a identidade do artista. Participe por meio dos comentários no nosso perfil oficial do Twitter:

O NaTelinha sempre faz uma grande cobertura sobre a programação da TV, inclusive, os vários formatos de reality show. Fique de olho e não perca nada!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado