Errou

Luciano Huck comete gafe no Domingão envolvendo Camilla de Lucas

Apresentador ignorou que a influencer deixou a atração


Tela dividida com Camilla de Lucas e Luciano Huck
Luciano Huck cometeu uma gafe daquelas ao falar de Camilla de Lucas - Foto: Montagem

Luciano Huck cometeu uma gafe e tanto neste domingo (23) dentro do Domingão ao falar sobre a influenciadora Camilla de Lucas. Durante o The Wall, quando houve uma pergunta sobre a ex-BBB, o apresentador comentou que ela faz parte da equipe do The Masked Singer Brasil e deu certeza, lembrando que a atração está na segunda temporada, citando até a mudança de datas.

Ao conversar com um participante do The Wall, Luciano viu a pergunta sobre Camilla - a cidade em que ela nasceu - e fez questão de elogiar o trabalho da ex-participante do BBB21. ""Ela também ta no The Masked Singer. Esteve na primeira temporada, agora segue na segunda. O programa agora aos domingos, antes do Domingão", garantiu o titular do Domingão, como se estivesse descolado da realidade.

Sem fazer nenhuma correção, Luciano deixou passar a gafe, mesmo com o programa sendo gravado, afinal, na nova temporada do talent show comandado por Ivete Sangalo, Camilla de Lucas deixou a atração. Ela, que fez as reportagens durante o primeiro ano do programa, foi substituída por Priscila Alcântara para a nova leva de episódios, fato que parece ter sido ignorado pelo apresentador.

Camilla de Lucas e o The Masked Singer

A saída de Camila de Lucas não foi a única mudança do The Masked Singer, já que a cantora Simone também deixou o programa, sendo substituída por Tatá Werneck na lista de jurados. A produção entrou no ar neste domingo e teve como objetivo enfrentar o Paulistão 2022, pela primeira vez fora da Globo em muitos anos e que debutou com exclusividade na Record para a TV aberta.

E o The Masked Singer não teve nenhuma dificuldade neste primeiro momento, já que liderou com folga, superando não apenas a Record, mas inclusive a soma da vice-líder com o SBT não foi suficiente para atingir os números marcados pelo programa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado