Climão

BBB22: Após falar "traveco", Rodrigo conversa com Linn da Quebrada e pede desculpa

Brother relatou o episódio em que se referiu à travestis de forma pejorativa


Rodrigo e Linn conversando na área externa
Rodrigo conversa com Linn da Quebrada e pede desculpa - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 21/01/2022 às 12:47,
atualizado em 21/01/2022 às 13:24

Rodrigo chamou Linn da Quebrada para conversar na área externa do BBB22 na manhã desta sexta-feira (21). Na conversa, o brother relatou o episódio em que se referiu à travestis de forma pejorativa e recebeu uma orientação de Vinicius.

"Você não tem obrigação nenhuma de me dar orientação das coisas, mas, às vezes, eu sinto necessidade", pediu o paulista durante o papo com a artista. E ele continuou: "Soltei uma palavra que você tem lugar de fala para me ajudar, orientar. Se você quiser".

Linn, por sua vez, aconselhou: "É não usar mais (o termo)". O gerente comercial então pediu desculpas e ela acrescentou: "Tudo bem. Se fosse comigo, ia ficar ressabiada ali".

"Se algo estiver me deixando desconfortável, eu vou falar. Todo mundo tem lugar de fala, você também tem, é o seu", acrescentou Rodrigo. Em seguida, os dois caminharam de volta para a casa e deram um abraço.

Linn da Quebrada toma banho de roupa por medo de preconceito no BBB22

Linn da Quebrada revelou a alguns confinados nesta quinta-feira (20) que estava com medo de algumas situações que pudessem acontecer no BBB22. Dentre elas: o momento do banho. Por isso, a cantora resolveu tomar banho de roupa temendo que algo repercutisse e a deixasse “constrangida”.

Linn usou um top e um short enquanto estava no chuveiro ao lado de Rodrigo Mussi. O "medo" ela explicou mais cedo aos demais participantes. "Eu estava muito preocupada, imaginando várias situações que poderiam ocorrer que pudessem me deixar constrangida. Estou morrendo de medo da hora do banho", admitiu.

Ela ainda comentou que teme pelo que pode acontecer fora do programa. "É isso, né, sou uma travesti. Fico pensando nessas neuras, tem que lavar (risos). [...] Se vaza alguma coisa, alguém lá fora, o que podem fazer", continuou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado