Reprovada

Jéssica Ellen afirma que fez vários testes e lamenta: "Nunca passei em nenhum"

Atriz está no ar na reapresentação de Totalmente Demais


Jéssica Ellen
Jéssica Ellen relembra reprovações em testes - Reprodução/GShow

Atualmente no ar na reprise de Totalmente Demais, Jéssica Ellen tentou fazer por anos parte do elenco de um musical, mas ela nunca foi aprovado em um teste. No programete Em Casa com Babu, conta como lidou com as negativas durante os testes e de que modo se reinventou na profissão.

"No início, na época da faculdade, com 18 anos, eu fazia muito teste para musical e eu não passava em nenhum teste. Eu falava: 'cara, essa galera não me quer. Não é para mim. Eu nunca passei em nenhum teste de musical que eu fiz. E eu fiz vários testes", conta.

Ao passo que reprovava nos musicais, sempre passava nos audiovisuais, como séries e filmes, que viu a transformação de sua carreira a partir dali.

Em 2018, Jéssica foi convidada pelo diretor do espetáculo Meu Destino é Ser Star e soltou a voz: "Fazia todos os testes, não passava em nenhum. Quando eu desencanei, fiz o CD, o diretor da peça ouviu e me chamou. Me convidou".

"Então, meu primeiro musical eu fiz porque fui convidada", acrescenta a atriz.

Carreira de Jéssica Ellen

A atriz começou sua carreira na TV em 2012, no seriado Malhação. Posteriormente, esteve em Geração Brasil e Totalmente Demais, em reapresentação na Globo.

Posteriormente, também integrou o elenco de Justiça, Filhos da Pátria, a série Assédio e recentemente estava em Amor de Mãe.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado