Estreia hoje

Darlisson Dutra se recupera da Covid e é confirmado para a estreia do SBT Notícias

Apresentador surpreende e está curado para o lançamento do jornal


Darlisson Dutra com o logo do SBT Notícias
SBT Notícias com Darlisson Dutra estreia nesta segunda-feira (10) - Foto: Divulgação/SBT/Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 10/01/2022 às 10:30,
atualizado em 10/01/2022 às 12:26

A poucas horas da estreia do SBT Notícias, Darlisson Dutra se recuperou da Covid-19 e foi confirmado pelo SBT para o lançamento do novo jornal na hora do almoço nesta segunda-feira (10). No Instagram, o jornalista comemorou o teste negativo para a doença e a possibilidade de voltar ao trabalho.

"Eu não sei se eu grito, se eu choro… eu acabei de sair da tenda e o meu teste deu negativo. Eu estou muito feliz por tudo, pela saúde, por estar bem, e segundo, pela ansiedade da estreia do SBT Notícias. Agora eu posso confirmar para todo mundo, né? Uma vez testado negativo, eu vou poder estrear hoje, ao meio-dia”, disse.

E confessou: "Eu não contei nada para ninguém, mas ontem eu fiz na farmácia de antígeno, o mesmo que nós fazemos aqui, e já tinha dado negativo. Mas eu não podia confirmar, já que para o RH do SBT, precisava fazer a contraprova no teste que é feito dentro da emissora. Então eu marquei para 6h da manhã, fui o segundo paciente a fazer o teste hoje, e graças a Deus deu negativo. E eu tenho que agradecer muito a Deus por ter me curado a tempo".

Pouco depois, o SBT enviou nota à imprensa confirmando que Darlisson Dutra está recuperado e fará sua estreia no SBT Notícias a partir de 12h. O apresentador teve a doença diagnosticada no início da semana passada e gerou um corre-corre nos bastidores, com substitutos sendo definidos para caso do titular não se recuperasse à tempo. Surpreendendo muita gente, não foi o caso.

O SBT Notícias

O telejornal local abordará tudo sobre a cidade de São Paulo e região metropolitana. Os problemas da capital, soluções, política, economia, turismo, trânsito, enchentes, projetos, saúde, população, entre outros. “O SBT devia um jornal ao público de São Paulo. A partir do dia 10, esta dívida estará paga. O paulistano terá um jornal vibrante, quente e com muitas surpresas. Um jornal à altura do que a cidade merece”, afirma o Diretor de Jornalismo do SBT, José Occhiuso.

“Vamos ser a ponte entre a população e o poder público. Dando a mesma importância aos diversos problemas sociais. Desde aquela obra bilionária inacabada, à demora no atendimento na unidade de saúde”, diz Darlisson Dutra. O esporte também fará parte do programa com participação diária do apresentador e narrador Luiz Alano.

Além de SP, o SBT Notícias também terá exibição em regiões que não contam com programação local e parte dele também irá ao ar em Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

“Estou muito feliz por poder conversar com as pessoas numa hora tão importante do dia. A hora do almoço é sagrada. É quando você descontrai, ri, mas também fala dos problemas sérios. Eu vou ser esse amigo, sentado na mesa, ouvindo e ajudando a encontrar a melhor solução. São Paulo precisa de um jornal assim. E o SBT Notícias vai ser esse jornal”, finaliza Darlisson, que atuará exclusivamente para o SBT Notícias, deixando o Primeiro Impacto.

O SBT Notícias irá ao ar de segunda a sexta, das 12h às 14h15.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado