Pegou pesado

Rafinha Bastos faz piada sobre apresentador do SBT que desmaiou ao vivo e é detonado

Jornalista Rafael Silva, de 36 anos, que teve um mal súbito durante a apresentação do telejornal na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais


Rafinha Bastos
Rafinha Bastos está sendo detonado na web - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/01/2022 às 13:20,
atualizado em 04/01/2022 às 13:25

Rafinha Bastos está sendo detonado na web após compartilhar e zombar do vídeo do jornalista Rafael Silva, de 36 anos, que teve um mal súbito e desmaiou ao vivo durante a apresentação do telejornal na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, na manhã de segunda-feira (3). 

"Cara… baladinha monstra ontem. Nem dormi. Tô quebrado. Vamos remarcar. Nem fodendo. Vem mesmo assim. Poutz… vou tentar", diz o humorista na publicação. Confira:

Nos comentários, internautas questionaram a atitude de Rafinha e disseram que dessa vez ele pegou pesado. "Legal, o cara quase morreu ao vivo com uma parada cardíaca, mas o que importa é fazer a piada", disse um. "Pô, mané, consigo nem rir de uma parada dessa", disse outro. "Fazer piada com isso é meio f*da. Cara teve parada cardíaca", disse um terceiro. "Mano, apaga, ainda dá tempo. Tenha mais humanidade", pediu outro.

Apresentador do SBT que desmaiou ao vivo "está consciente e falando"

Rafael Silva, apresentador do Alterosa Alerta Sul de Minas, sofreu um mal súbito e desmaiou ao vivo. O jornalista de 36 anos comanda o Jornal das 7, mas está cobrindo as férias de Ademir Santos no programa que vai ao ar na hora do almoço pela TV Alterosa, afiliada do SBT no estado de Minas Gerais.

Segundo os colegas de emissora de Silva, o comunicador foi atendido rapidamente pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que fez os primeiros-socorros e o encaminhou para um hospital próximo à cidade de Varginha.  De acordo com atualização do apresentador Kadu Lopes, durante o programa de hoje, o jornalista foi extubado, está consciente e falando.

A expectativa é que Rafael deixe o CTI em cerca de um a dois dias se o quadro continuar evoluindo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado