Sonho meu

Pabllo Vittar sonhou que presidente do Brasil era drag queen: "Todo mundo se amava"

"No futuro quero que isso seja naturalizado", desejou


Pabllo Vittar sensualizando em rede social
Pabllo Vittar sensualiza no Instagram - Reprodução

Pabllo Vittar está em alta com o lançamento de seu novo single, "Flash Pose".

Batendo recordes de acesso nas plataformas digitais, Pabllo confidenciou numa entrevista à revista Marie Claire que sonhou que uma drag queen presidiu o Brasil.

"E não era eu. Era tipo qualquer uma, e era presente. Não que ela governasse montada, mas ela desmontada era presidente. Que nem eu sou a Pabllo. Era muito doido. Todo mundo se respeitava e amava", lembrou.

A artista imagina um futuro onde as drags façam de tudo: "Gosto de falar que a gente já consegue fazer tudo, mas no futuro eu quero que isso seja mais naturalizado. Têm países em que a drag queen é tratada como um deus, as pessoas pegam filas enormes para vê-las performando".

"É uma cultura muito maravilhosa e quero que no Brasil também seja desse jeito. Assim como eu estava cantando lá na ONU, quero que outras drags vão lá, vão para a TV", almejou.

Desafeto de Anitta: sem reconciliação

Em entrevista ao site colombiano Shock, Anitta confirmou que ela e Pabllo VIttar não são mais amigas. "Pabllo Vittar foi parte da minha vida. Hoje em dia já não somos mais amigas, mas eu admiro seu trabalho", disse. "Admito que tudo que passamos nas nossas vidas, na nossa carreira juntas, foi muito especial e muito único", completou.

Recentemente, trocas de mensagens levantaram a hipótese de uma reconciliação e uma nova parceria entre Anitta e Pabllo Vittar.

Os boatos desse possível novo trabalho começou no dia 26 de junho, quando a funkeira postou uma foto dela com um visual cheio de brilho e com a legenda “Shine”. No mesmo dia, Pabllo também publicou uma imagem sua com roupa toda brilhosa e a legenda “Shine like me”, que em português significa “Brilhe como Eu”.

Num primeiro instante, fãs e internautas consideraram as fotos coincidência e, até mesmo, uma provocação. Contudo, o cenário modificou no momento em que o produtor musical Gage compartilhou uma mensagem com os seus seguidores que dizia: “Shine Anitta & Pabllo Vittar”.

O alvoroço foi grande, principalmente pela menção que o empresário fez ao perfil das duas artistas.

Entretanto, o assunto parou ali. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de Anitta não se pronunciou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado