Final

Cinco participantes concorrem na grande final do The Voice Brasil 2021; quem ganha?

Apenas um deles vai levar o grande título


Finalistas do The Voice Brasil
Finalistas do The Voice Brasil - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/12/2021 às 15:47,
atualizado em 23/12/2021 às 15:53

A Globo exibe nesta quinta-feira (23) a grande final da décima temporada do The Voice Brasil. André Marques vai comandar as últimas apresentações de Bruno Fernandes (Time Claudia), Giuliano Eriston (Time Teló), Gustavo Boná (Time Lulu), Gustavo Matias (Time Brown) e Hugo Rafael (Time IZA). A festa ao vivo vai apresentar a voz do Brasil dessa última temporada do reality musical. A votação será exclusiva por parte do público pelo site oficial.

Para celebrar o momento, os técnicos também se apresentam, garantindo outros cinco números musicais inéditos no programa. A atração ainda reserva espaço para revisitar momentos marcantes de suas dez temporadas por meio de vídeos especiais comemorativos.

Após uma temporada de grandes apresentações, que geraram muita emoção, chegou a vez do público escolher quem se saiu melhor, valendo o título, um bom valor em dinheiro e um contrato com uma gravadora.

Finalistas do The Voice Brasil 2021

O representante do Time Claudia, Bruno Fernandez, chamou a atenção de todos por sua voz marcante e pela história de superação na música: antes de entrar no programa, durante a pandemia, ele conseguiu sustento cantando nos transportes públicos do Rio de Janeiro.

Também empenhado em entregar seu melhor, Giuliano Eriston, do Time Teló, lembra com carinho dos altos e baixos na competição. Depois de ser eliminado no Time Lulu, ele teve uma segunda chance ao ser resgatado.

Já Gustavo Boná, do Time Lulu, recebeu muitos elogios pela segurança que demonstrou em suas apresentações. “Eu tento tornar o momento da apresentação o mais leve possível. Na hora, penso somente em conseguir passar ao público a mensagem da música e a minha forma de enxergá-la, além de me divertir”, garantiu.

Gustavo Matias, finalista do Time Brown, mantém uma estratégia ousada na competição desde sua audição às cegas: escolher canções líricas para cantar no palco .

Do Time IZA, Hugo Rafael traz na bagagem sua vasta experiência de carreira musical, que já foi destacada pelos técnicos como um ponto a seu favor no palco. Ele planeja usar a emoção das músicas.

Quem vai ganhar o The Voice Brasil 2021?

O NaTelinha abriu a sua enquete de popularidade que vai mostrar qual participante tem mais chance de levar o prêmio máximo para casa. Vote quantas vezes quiser no seu favorito.

Votação final: Quem vai ganhar o The Voice Brasil 2021?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

O resultado oficial será divulgado pelo apresentador André Marques nesta quinta-feira (23), logo após mais um capítulo da novela Um Lugar ao Sol, começando a partir das 22h35 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado