Victtor Mendes

Ex-The Voice Kids lança música e admite: "Sempre dá aquele medinho"

"Estou preparado para desbravar todo esse caminho", avisa


Victtor Mendes em foto posada
Victtor Mendes estreia nova música - Foto: Divulgação

O cantor Victtor Mendes, ex-The Voice Kids está comemorando sua nova fase como cantor. O jovem de 15 anos está lançando a faixa Meu Lugar nas plataformas digitais. "Sempre dá aquele medinho de entrar em algo tão grande, claro! Mas, confio que vou fazer meu máximo", projeta.

"Então sim, dá um pouquinho de medo, mas estou preparado para desbravar todo esse caminho que tenho pela frente", deseja ele. "Quando saí do programa não tinha muita experiência em produção de música em si e aprendi tanto na experiência quanto como nesses estudos."

"Sempre ouvia muita música, então já tinha algumas ideias e tudo assim na minha cabeça, mas questão de produção mesmo, foi uma primeira experiência", completa o jovem.

A carreira do ex-The Voice Kids

Ele explica que o tempo foi bom para amadurecer, aprender e estudar. O hit fala de onde a pessoa se sente mais segura, aquele local que o tempo para. "Tenho 15 anos e a maioria das minhas músicas são inspiradas em momentos reais e sentimentos meus. Só que essa foi uma das únicas músicas que a gente escreveu para o público em si", diz.

"Com fortes inspirações gringas como Shawn Mendes, Ed Sheeran, Kanye West, Tyler, the Creator, ele também olha para o mercado interno. “Gosto muito do Luan Santana, do trabalho dele. É muito bem feito. Mas musicalmente minhas canções refletem mais os meus ídolos internacionais", conclui, reforçando respeitar a produção nacional.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado