Nova programação

SBT muda grade, estreia jornal contra BG e passa tesoura no Vem pra Cá

Emissora de Silvio Santos divulgou novidades na grade para janeiro


Gabriel Cartolano no estúdio do Vem Pra Cá do SBT
Vem Pra Cá tem horário reduzido na grade do SBT em 2022 - Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 22/12/2021 às 17:17,
atualizado em 22/12/2021 às 17:31

O SBT anunciou nesta quarta-feira (23) mudanças em sua grade para 2022 com novidades, redução de horário na programação e uma tentativa de disputar a audiência com a sua maior concorrente, a Record. No dia 10 de janeiro, a emissora terá uma nova programação que inclui a estreia do SBT Notícias, que irá ao ar meio-dia, na tentativa de disputar com o Balanço Geral.

O Vem Pra Cá, comandado por Gabriel Cartolano - Patrícia Abravanel vem se dedicando mais ao Roda a Roda e Programa Silvio Santos -, vai para o horário da tarde, às 16h30, logo após o Fofocalizando, e terá apenas 30 minutos de duração. O Primeiro Impacto abre a programação da manhã às 4h. Depois disso, o Bom Dia & Cia ocupará a grade matutina e estreia desenhos inéditos: Tom & Jerry, Bakugan, Três Espiãs Demais, Os Jovens Titãs e Velozes e Furiosos.

Sergio Marone comanda uma nova temporada do reality culinário Mestres da Sabotagem a partir o dia 8 de janeiro, às 22h30. Além de participantes anônimos, artistas famosos entram na competição gastrônomica. A cada programa, quatro participantes disputam o prêmio de até R$ 25 mil. 

No mesmo dia, às 21h30, vai ao ar o Te Devo Essa Brasil, versão nacional comandada por Dony De Nuccio de Celebrity IOU, apresentada pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra. A cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua gratidão às pessoas que tiveram um grande impacto em suas vidas, através de reformas em suas casas. Os famosos também colocarão mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante.

A grade de segunda a sexta ficará assim:

04h00 - Primeiro Impacto
09h30 - Bom Dia & Cia
12h00 - SBT Notícias
14h15 - Casos de Família
15h15 - Roda a Roda Jequiti
15h45 - Fofocalizando
16h30 - Vem pra Cá
17h00 - Novelas da Tarde

SBT compra novas séries para a grade de 2022

No dia 8 de janeiro, o SBT estreia na programação ao meio-dia, novos episódios das séries iCarly, Brilhante Victória e Henry Danger. O Sábado Animado também terá a partir de 6 horas os desenhos inéditos Superbook, She-ra, Rainbow High e a exibição especial da animação "Sing, Quem Canta Seus Males Espanta"

A estreia da novela inédita Se Nos Deixam acontece no no dia 17 de janeiro, às 18h15. A trama conta a história da vida de Alicia Montiel (Mayrín Villanueva), uma senhora de 50 anos que há anos acredita ter a família dos sonhos, é muito dedicada à sua casa e principalmente ao seu marido, o apresentador jornalista Sergio Carranza (Alexis Ayala), com quem teve três filhos; Yuridia (Isabel Burr), Gonzalo (Carlos Said) e Miranda (Isidora Vives).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado