A Máscara

Luana Piovani é mascarada em versão internacional do The Masked Singer

Atriz brasileira integra versão portuguesa do programa


Luana Piovani ao lado de montagem com Rainha de Copas do  A Máscara
Luana Piovani é a Rainha de Copas em A Máscara - Foto: Reprodução/SIC
Por Redação NT

Publicado em 23/12/2021 às 14:11,
atualizado em 23/12/2021 às 14:57

O programa A Máscara, versão portuguesa do The Masked Singer, exibido pela SIC, tem uma brasileira conhecida em seu elenco. O site lusitano A Televisão trouxe a informação nessa quarta-feira (22) e que é corroborada após a apresentação da Rainha de Copas nesta semana. Trata-se de Luana Piovani.

Uma das dicas dadas é que a participante tem "sex appeal", uma referência à primeira novela de Piovani, em 1993, na Globo. Os jurados mataram que se trata de uma brasileira por conta do sotaque, mesmo com uma canção em inglês, a escolhida foi Back to Black, de Amy Winehouse (1983-2017). Outra dica foi que ela tem o sonho de atuar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Em Portugal, o nome do programa foi traduzido para algo mais simples. No Brasil, não houve tradução, adicionando somente o nome do país. Por lá, A Máscara está na terceira temporada e vai ao ar geralmente no inverno. A atual começou a ser apresentada em 18 de dezembro e é apresentada por João Manzarra.

The Masked Singer Brasil volta em janeiro

Enquanto isso, a versão brasileira do talent show volta em janeiro na Globo. Das noites de terça-feira, migrará para as tardes de domingo.

A boa repercussão da atração e o faturamento alto com a publicidade fez a Globo antecipar as negociações com a Endemol Shine Brasil, Iessi Entertainment e Universal Music, que levaram o projeto para a emissora. O trio foi que viabilizou o formato sul-coreano, exibido em 14 países.

O que já se sabe é que a equipe de produção já vai sondar novos participantes. Tarefa agora muito mais fácil pelo sucesso da primeira temporada. Muitos famosos disseram ‘não’ ao programa por medo de fiasco.

Confira uma apresentação da Rainha de Copas:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado