Mudança no SBT

SBT volta com Roda a Roda diário e anuncia terceira novela nas tardes

Novelas mexicanas continuam apenas com dois horários nas Novelas da Tarde


Patrícia Abravanel apresentando o Roda a Roda
Patrícia Abravanel volta ao comando do Roda a Roda - Foto: Divulgação/SBT
Por Thiago Forato

Publicado em 22/11/2021 às 11:56,
atualizado em 22/11/2021 às 12:52

Depois de quase dois meses fora da grade diária, o Roda a Roda voltará a ser exibido todos os dias pelo SBT a partir da próxima segunda-feira (29), sob o comando de Patrícia Abravanel. Na nova programação da emissora, o Casos de Família será remanejado para às 14h15 e o game-show que contempla os consultores da Jequiti irá ao ar na sequência, partir das 15h15. A partir de dezembro, ainda, o canal de Silvio Santos lança um terceiro horário de novelas mexicanas.

A informação foi antecipada pelo site TV Pop e confirmada pelo NaTelinha junto a fontes e com a emissora. Com isso, o Fofocalizando será empurrado para mais tarde, às 15h45, e se estenderá até às 17h, entregando para as Novelas da Tarde. A nova mudança do SBT traz uma novela mexicana que estreia em 13 de dezembro, com a volta de Mar de Amor, seguidas por Te Dou a Vida.

O SBT informa que entre os dias 29/11 e 10/12 as novelas Coração Indomável e Amanhã é Para Sempre estarão em dobradinha, seguidas por Te Dou a Vida. A partir de 13/12, com a volta de Mar de Amor, a emissora passará a ter um terceiro horário de Novelas da Tarde, ficando assim distribuídas:

17h00 - Mar de Amor
17h45 - Amanhã é Para Sempre
18h45 - Te Dou a Vida

Rebeca Abravanel foi cogitada no Roda a Roda

Com o game-show, Patrícia Abravanel acumulará o Vem pra Cá, o Roda a Roda e também gravações do Programa Silvio Santos, cobrindo o pai.

A volta de Rebeca Abravanel ao game foi cogitada, segundo apurou o NaTelinha, e poderá acontecer caso o marido Alexandre Pato retorne ao Brasil após uma temporada jogando no futebol dos Estados Unidos. O destino do atleta já começou a ser especulado.

A mudança também impacta as afiliadas, que viram o tempo destinado à programação local ser encolhida. Daqui uma semana, todas elas terão que se adequar e liberar o sinal pontualmente às 14h15, quando o SBT passar a exibir o Casos de Família, que será nacional.

 O formato Wheel of Fortune é exibido em vários países do mundo durante o dia, mas o SBT, nos últimos tempos, optou por colocar o game no horário da noite quando exibido diariamente. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado