Agora vai

Silvio Santos volta ao SBT após 19 meses para gravar o Roda a Roda

Apresentador já está na emissora para retomar carreira


Silvio Santos abotoando seu terno
Silvio Santos volta a bater ponto - Foto: Divulgação/SBT
Por Thiago Forato, com Fabrício Falcheti

Publicado em 23/07/2021 às 11:00,
atualizado em 23/07/2021 às 15:13

Depois de todo o ano de 2020 e mais da metade de 2021 sem pisar no SBT, Silvio Santos voltou à emissora nesta sexta-feira (23) para gravar o Roda a Roda. Segundo apurado pelo NaTelinha, ele chegou perto das 11h no CDT da Anhanguera, acompanhado de seu motorista, e foi recebido por Liminha, entre outros nomes.

O aviso de sua volta gerou um corre-corre para alterar o cenário do programa. Silvio não teria gostado do novo e exigiu que o antigo fosse montado, o que evidentemente foi prontamente atendido. Antes de ir até a emissora, Silvio passou no seu cabeleireiro Jassa para dar um retoque no visual e gravar. 

Silvio vinha ensaiando uma volta aos estúdios desde que tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19, em março. De lá pra cá, reservou o estúdio 4 do CDT diversas vezes, mas desmarcou em todas elas, sempre por motivos diferentes. Há quase um mês, parecia que ele finalmente voltaria a bater ponto no SBT quando passou no Jassa e pintou o cabelo, mas desistiu aos 48 minutos do segundo tempo.

Em março, quando tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19, Silvio estimava que fosse voltar a gravar entre maio e junho. "O meu programa, eu acho vai ser pra maio ou junho, porque antes disso não vai dar. Eu devo voltar mesmo na hora que puder voltar. Eu tomei duas vacinas. Agora, tem que esperar mais um mês. Então é possível que daqui um mês eu volte com o programa, mesmo sem auditório", revelou ao repórter Roger Turchetti, do canal Intervenção no YouTube, parceiro do NaTelinha, ainda na Unidade Básica de Saúde Real Parque, em SP.

Programa Silvio Santos recorre a clássicos

O Programa Silvio Santos não tem uma edição inédita desde o fim de 2019, quando o apresentador gravou pela última vez antes de entrar de férias. Ele retornaria aos estúdios do SBT no começo de 2020, mas precisou entrar em isolamento por causa da pandemia da Covid-19.

Com isso, recorreu a reprises clássicas como Porta da Esperança, Qual é a Música?, Em Nome do Amor, Show do Milhão e Topa Tudo por Dinheiro. A audiência caiu e passou a perder para a Record.

Procurada, a assessora de imprensa do SBT e pessoal de Silvio Santos, Maisa Alves, não foi localizada até a publicação da reportagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado