Luto

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro

Giovanne Salles estava no banco do motorista


Giovanne Salles
Giovanne Salles - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/09/2021 às 15:34,
atualizado em 27/09/2021 às 15:39

Na madrugada desta segunda-feira (27), o cantor Giovanne Salles foi encontrado morto dentro de um carro no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte, Minas Gerais. Policiais Militares foram acionados por testemunhas e se dirigiram até onde estava o sertanejo.

Segundo informações do G1, o veículo que o cantor dirigia estava parado no meio da via entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargos.

Pessoas que passavam no local já acharam Giovanne sem vida. Ele tinha sangramentos na boca e no nariz. A suspeita é de que o músico tenha sofrido uma overdose, pois foram encontrados três pinos de cocaína em um dos seus sapatos. O corpo não tinha sinais de violência.

O carro era alugado e pertencia a um dos parentes. Sem irregularidades, foi devolvido ao proprietário. Segundo a PM, no espaço continha materiais de apresentação para shows, que foram devolvidos ao irmão de Salles.

Ator de Carinha de Anjo é encontrado morto

Luiz Carlos Araújo, que atuou na novela Carinha de Anjo, do SBT, foi encontrado morto no apartamento em que morava em São Paulo, no começo de setembro. A assessoria de imprensa da Secretária de Segurança Pública de São Paulo disse na ocasião que está apurando mais detalhes da ocorrência com a delegacia.

De acordo com uma amiga, uma vizinha que Luiz tinha contato frequente, sentiu falta dele e já chamou a polícia, que foi até o local e encontrou o corpo.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado