Novo desafio

Geraldo Luís volta à Record no comando do Balanço Geral Manhã

Retorno de apresentador está previsto para o início de junho


Geraldo Luís apresenta Balanço Geral
Geraldo Luís volta à TV em junho - Foto: Record
Por Redação NT

Publicado em 17/05/2021 às 21:46,
atualizado em 17/05/2021 às 22:02

Geraldo Luís volta à televisão no Balanço Geral Manhã, da Record, no dia 7 de junho, de acordo com informações obtidas pelo NaTelinha. O apresentador vai comandar o programa na faixa de 6h30 às 8h30.

Das 5h às 6h30, o Balanço Geral continua sendo apresentado Bruno Peruka, conforme apurou o NaTelinha.

Geraldo Luís está afastado da emissora desde fevereiro deste ano, quando testou positivo para a Covid-19. À época do diagnóstico da doença, ele apresentava o programa A Noite É Nossa. O apresentador ficou internado durante 22 dias e chegou a ficara na UTI.

Geraldo Luís diz que viveu milagre

Na última quinta-feira (13), na data do seu aniversário de 50 anos , Geraldo Luís fez um longo desabafo sobre sua gratidão por ter vencido a Covid-19.

“Encerro esse dia com meu sentido de amor a Deus e a vida. Dias de dor, dias de luta e vitória. Tenho duas datas de nascimento agora, 13 de maio e quando sai da UTI com 85 do pulmão tomado por esse vírus”, escreveu.

E o apresentador prosseguiu: “Tive o milagre do livramento e chegar agora aos 50 anos curado. A vida nos educa pela dor e pelo amor. De volta a vida com meu maior presente de aniversário, a VIDA”. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado