Sucesso

Show dos Famosos: Em início de semifinal, Gloria Groove dispara na liderança

Cantora conseguiu a nota máxima da competição


Gloria Groove no Show dos Famosos
Gloria Groove foi muito elogiada no Show dos Famosos - Foto: Reprodução/Globo

No Domingão deste domingo (5) mais um participante foi eliminado do Show dos Famosos, que entra na sua reta final. E em uma noite de homenagens a Tim Maia, feita por Robson Nunes, quem se destacou foi Gloria Groove. A cantora se apresentou como Luis Miguel e ganhou 40 pontos, nota máxima da competição.

“Gostaria de dedicar ao meu tio porque Luis Miguel pra mim é eu chegando da escola e escutando no fundo de casa, sabendo que meu tio estava lá... É para a minha família!”, comemorou a artista.

“Sou uma apaixonada por talento. Me curvo para uma pessoa trabalhadora como você, uma pessoa que não tem preguiça, que está estudando o tempo todo, se desafiando. Sua entrega é nos mínimos detalhes, perfeito vocalmente”, elogiou Claudia Raia.

Mariana Rios ficou em último lugar ao interpretar a cantora e compositora Alanis Morissette. Ela cantou a música You Oughta Know e ganhou elogios dos jurados. “Eu amo essa mulher! A minha adolescência, minha transição era ela. É uma artista que gosto muito, uma grande artista”, falou a atriz.

Robson Nunes ocupou a segunda posição ao homenagear o cantor Tim Maia. Ele fez o papel do músico no cinema. “Eu tava com receio de fazer o Tim, nem coloquei na lista, mas fui jantar com o Babu Santana e a minha sogra e esposa falaram que eu tinha que fazer”, relatou o ator.

Gloria Groove dispara no Show dos Famosos

Show dos Famosos: Em início de semifinal, Gloria Groove dispara na liderança

Após as apresentações, os participantes receberam as notas dos jurados e também da plateia. Gloria Groove só recebeu 10 e fechou a noite com 40 pontos. É a nota máxima que um competidor pode alcançar no Show dos Famosos.

Apesar de ter feito o cantor Tim Maia, Robson perdeu alguns pontos e ficou em segundo lugar com 39,7 pontos. Mariana Rios foi elogiada, mas acabou ocupando a última posição ao anotar 39,6.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado