Não quer

Samantha Schmütz descarta The Masked Singer após trauma no Show dos Famosos

Atriz rejeita participar do novo reality show da Globo


Samantha Schmütz
Samantha Schmütz falou sobre o novo reality show - Foto: Reprodução/Instagram

Samantha Schmütz usou seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (11) para revelar que não é uma das mascaradas do The Masked Singer, novo programa da Globo comandado por Ivete Sangalo. Ela explicou que ficou traumatizada com as participações no Popstar e Show dos Famosos e por isso não quer mais ser integrante de reality show musical como competidora.

“Estou vendo aqui no Twitter, até amigos meus me mandaram: 'Você está no The Masked Singer'. Não, não estou! Não estou porque já fiz dois programas com júri e jurei para mim mesma que nunca mais vou fazer programa com júri. Tá bom?”, comentou aos seus seguidores.

O The Masked Singer tem uma dinâmica em que o júri, a plateia e o público de casa precisam descobrir quem é o artista fantasiado. O nome de Samantha acabou sendo citado diversas vezes pelos internautas e por isso ela decidiu se pronunciar para evitar mais confusões.

“É trauma puro. Não existe eu fazer. Mas, estou doida para descobrir as pessoas. Vamos descobrir juntos. Mas eu, me tira do caderninho, tá bom? Beijos”, acrescentou a atriz que faz parte do elenco do Vai Que Cola.

Samantha Schmütz e o Show dos Famosos

Samantha Schmütz descarta The Masked Singer após trauma no Show dos Famosos

Em 2017, Samantha Schmütz participou do Show dos Famosos e fez uma apresentação que gerou uma crítica construtiva por parte de Miguel Falabella. Porém, ele chegou a dizer que ela não era cantora, gerando muita irritação.

“Queria deixar claro, eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora”, rebateu na ocasião.

Ela também esteve no Popstar, mas acabou não vencendo. Na época, surgiram rumores de que Samantha teria reclamado nos bastidores da derrota, fato nunca confirmado pela atriz e também pela Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado