Eliminação

Show dos Famosos: Em dia de homenagens a Mano Brown, Diego Hypólito é eliminado

Robson Nunes homenageou o vocalista dos Racionais MC's


Trio de participantes do Show dos Famosos, sentados em cadeiras
Diego Hypólito foi eliminado do Show dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay

No Domingão deste domingo (28) mais um participante foi eliminado do Show dos Famosos, que já começa a se afunilar a partir de agora. E em uma noite de homenagens a Mano Brown, do grupo Racionais MC's, feita por Robson Nunes, quem acabou sendo eliminado da competição comandada por Luciano Huck foi o atleta Diego Hypólito, por conta da somatória das apresentações até o momento.

Num dia em que o Domingão abriu a operação para salvar Um Lugar ao Sol e levou até Cauã Reymond para participar de um quadro nas ruas do país ao lado de Huck, o Show dos Famosos ocupou parte importante da atração. O júri, composto por Claudia Raia, Preta Gil e Boninho, teve de julgar as performances dos três participantes, além dos dois citados, Mariana Rios.

E Mariana foi a primeira a se apresentar, em uma homenagem a Katy Perry, o que fez com que ela tivesse notas altas do trio de jurados e também da plateia, o que a manteve na liderança deste grupo, com 159 pontos. Logo depois, foi a vez da apresentação de Diego Hypólito, que homenageou Benito de Paula e, mesmo elogiado, teve as notas mais baixas e nenhum dez na noite.

Show dos Famosos homenageia Mano Brown

No fim, Robson Nunes homenageou Mano Brown e foi muito elogiado por todos, inclusive pelo próprio Luciano Huck, que lembrou. "É bonita ver a homenagem ao Mano Brown, principalmente porque os Racionais nunca pisaram num palco da Globo". No fim, além dos jurados, a plateia também deu 10 para a apresentação e o ator e humorista cravou quatro notas máximas.

Com isso, Robson ficou com 158,8, na segunda colocação, mas ficou na cola da líder, já que obteve desempenho melhor neste domingo. Como Diego Hypólito teve apenas 157,3 pontos, ele acabou fechando na última posição e foi eliminado da competição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado