Repercutiu

Tatá Werneck se pronuncia após "climão" com Fiuk na TV: "Ninguém está no seu melhor"

Problemas durante gravação do Lady Night vazaram na última segunda (9) na web


Tatá Werneck e Fiuk em montagem
Tatá Werneck e Fiuk: climão teria tomado conta das gravações - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 10/08/2021 às 09:49,
atualizado em 10/08/2021 às 10:32

Tatá Werneck utilizou seu Twitter na noite dessa segunda-feira (9) para falar sobre a gravação do Lady Night ao lado de Fiuk. O terceiro colocado do BBB20 teria causado problemas, de acordo com tuítes de uma pessoa que participou da gravação, como não rir de suas piadas e achar que ela estava pegando "pesado". A humorista falou sobre o "climão." "Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional", justificou ela.

"Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", acrescentou ela. Ontem, um integrante da plateia do Lady Night foi até o Twitter revelar que Fiuk não estava gostando das piadas da apresentadora, e a gravação teve pausas. "Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: 'ah, poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto de ficar falando disso'", contou.

"Ele [Fiuk] tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele", disse um dos integrantes da plateia na gravação. O programa ainda não tem data para ir ao ar.

A depressão de Fiuk

Logo que saiu do BBB21, Fiuk falou sobre a depressão que sofre há alguns anos, no Encontro com Fátima Bernardes. “Sempre foi uma coisa que eu fingi que não tinha. E lá dentro [BBB21], não teve como eu esconder nada. Então, lá dentro foi um momento foi um momento lindo de me aceitar, de me pegar no colo”, afirmou Fiuk.

Fátima contou que sofre e trata a fobia de avião há alguns anos e comentou que falar sobre o assunto foi importante na sua vida. O ator concordou e disse que falar sobre a depressão também lhe trouxe benefícios.

A apresentadora quis saber quem mais acolheu Fiuk dentro do BBB21 e ele garantiu que foi um processo criar confiança nas pessoas dentro do jogo, mas encontrou bons parceiros.

“Foi o Gil, a Juliette e a Camilla... Eu sou muito sensível, então, eu me sentia acolhido de afeto mesmo, eu me sentia mais em casa”, começou. “Eu demorei um pouco, sobretudo, com a Ju porque eu tinha mania de perseguição com ela”, completou o filho de Fábio Jr.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado