Na paz

Sem pressa, Silvio Santos deve voltar aos estúdios do SBT em 2022

Apresentador já tomou dose de reforço contra a Covid-19 e pode passar férias nos EUA


Silvio Santos com garrafa gigante na mão e camisa florida laranja e preta, com largo sorriso e cabelos brancos
Silvio Santos exibe look florida em suas férias nos Estados Unidos em 2020 - Foto: Reprodução/Instagram

Vacinado com a terceira dose contra a Covid-19 há 20 dias, Silvio Santos está sem pressa para voltar ao SBT. Ainda que o dono da emissora tenha reservado o estúdio 3 do CDT (Centro de Televisão) para gravações no final de outubro e desmarcado depois, ele deve voltar aos palcos somente em 2022, apurou o NaTelinha.

Existe a possibilidade ainda de Silvio fazer as malas e passar uma temporada - como de costume -, nos Estados Unidos. A última vez que esteve na Terra do Tio Sam foi entre 20 de dezembro de 2019 e 14 de março de 2020. Ele retornou às vésperas do novo coronavírus fazer o Brasil entrar em colapso e cumprir quarentena.

As fronteiras para que brasileiros possam entrar no país norte-americano estão abertas desde o dia 8 de novembro e vacinados com a Coronavac, imunizante que Silvio recebeu nas duas primeiras doses, estão sendo aceitas. Um "mix de vacinas", comum no vizinho Canadá, também é permitido.

Programa Silvio Santos ganha fôlego com Patrícia

Com Patrícia Abravanel no comando de seu dominical desde o mês passado, o PSS vem marcando entre 6 e 7 pontos na Grande São Paulo, garantindo o terceiro lugar. O índice, apesar de considerado baixo, deu um certo fôlego, já que com as reprises, vinha flertando com a quarta colocação e chegou a marcar até 5 pontos de média nas quatro horas de exibição, recorde negativo até então.

Silvio está sem gravar desde o início de agosto, quando foi infectado pela Covid-19 e chegou a ficar hospitalizado. Devido à pandemia, o Homem do Baú também ficou de fora da edição 2021 do Teleton. Esta foi a terceira vez consecutiva que ele não participou da maratona da solidariedade para arrecadar fundos para a AACD. Em 2019, contraiu uma forte gripe e com problemas na voz, não compareceu pela primeira vez em 22 anos. Em 2020, com o auge da pandemia, também não esteve presente.

O temor que Silvio contraia novamente o vírus existe. Mas, como em se tratando do apresentador que completa 91 anos de idade no próximo dia 12 de dezembro, tudo pode acontecer, e as coisas modem se transformar em um simples telefonema.

Procurado, o SBT confirmou que não há nenhuma gravação marcada por enquanto. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado