Planos

Aos 28 anos, Anitta comenta sobre aposentadoria: "Não falta muito"

Cantora surpreendeu ao relevar que já pensa sobre o assunto


Anitta comenta sobre aposentadoria
Anitta comenta sobre aposentadoria - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/11/2021 às 16:15,
atualizado em 18/11/2021 às 17:22

Anitta comentou sobre planos envolvendo sua aposentadoria. A cantora, que tem 28 anos, adiantou detalhes sobre o assunto e revelou que não falta muito para ela encerrar sua carreira, e fez um desabafo sobre as dificuldades das mulheres no ramo.

"Já, já! Não falta nem muito [para se aposentar]. Essa vida é muita coisa, muita correria. Não quero ficar refém", disse em entrevista ao canal de Sabrina Sato no YouTube, ainda explicando que ser mulher no seu nicho de mercado não é nada fácil.

"Essa indústria é sempre muito injusta com as mulheres, exigindo que a gente sempre esteja com cara de nova, que a gente esteja acompanhando o ritmo de pessoas que são dez, vinte anos mais novas que a gente, que têm muito mais fôlego, muito mais gás", lamentou.

A cantora destacou que se sente grata pelo que conquistou em pouco tempo. "Coisas que eu nunca nem imaginei, todo mundo falou que era impossível! Que nunca ninguém fez... Está ótimo, meu amor. Se eu decidir amanhã ficar de férias para sempre, eu ainda assim continuo sendo a mais incrível na minha cabeça", celebrou.

Anitta reclama da falta de repercussão

No começo de novembro, a famosa se apresentou no talk show americano The Late Show With James Corden, da rede CBS. Ao lado da rapper Saweetie, performou, pela primeira vez na televisão, a música Faking Love e bateu um papo descontraído com o apresentador. Porém, a falta de repercussão no Brasil a deixou bastante incomodada. "Tem coisa que não dá pra entender, né? ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país", desabafou.

"Isso não me intrigaria tanto se não fosse um porém: Se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha eu tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?", questionou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado